• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme "o hobbit"

Status
Fechado para novas mensagens.

Pryn

Usuário
Vão mesmo lançar O Hobbit na telona?
Encontrei essa notícia aí embaixo.

O famoso ator Sir Ian McKellen não deseja que Peter Jackson filme 'O Hobbit' após o lançamento da trilogia 'O Senhor dos Anéis'. 'O Hobbit' traz quase todos os personagens de 'O Senhor dos Anéis'. Em seu site pessoal, o ator respondeu à pergunta de um leitor sobre uma futura adaptação do livro de J.R.R. Tolkien dizendo que seria “embaraçoso” voltar à Terra Média no papel de um Gandalf mais novo. “Até mesmo Ian Holm, que ficou maravilhoso como o jovem e o velho Bilbo em A Sociedade do Anel, deve pensar que o Bilbo de O Hobbit é um papel inadequado para um ator da sua idade”, comenta.

site: http://www.cinepop.com.br/especial/sda_noticias.htm
 
Ao que tudo indica sim... ja vi vários comentários sobre issu.
Vai ser bom poder ver O Hobbit no cinema, mas achu que deviam continuar os mesmos atores que fizeram parte d'O Senhor dos Anéis.
 
nhaaa .__.' Eu axu q tem q fazer,pelo menos pah a gente non fikr taum tristinhus
Mas só naum kero q o vovoô Gandalf fike bravo e cansado o_o
Mas bem q kero um filme d o hobitt :grinlove:
 
Tem q ter!!! Eh claru q nao vai ser tao bom qnt SdA mas EH DE TOLKIEN!!! E pra mim tem q ser dirigido por PJ (mas como ele jah tah em King Kong fika dificil) e se nao for com os mesmos atores nao vai fikar legal..... :roll:
 
mas se forem fazer mesmo, tem que ser muito bem feito, para nao ser um filmezinho qualquer, e nem virar motivo de piada, pq o SdA é coisa séria, Guerras e mais Guerras, e eu não sei como eh O Hobbit, mas eu acho q ele nao eh tãaaao serio assim...
corrijam-me se estiver errrada :wink:
 
A Joy passou o link pra vocês ficarem informados e aqui mesmo no Filmes tem um tópico dedicado à esse filme.


Já edito com o link dele =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo