• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme "Nascido da Esperança"

Re: Filme "Nascido da Esperança"

nuossa! fiquei felicíssima com a notícia! até que enfim posso matar a saudade (no cinema) de alguma coisa das obras de Tolkien!
É bem possível que não saia no cinema e se sair, é ainda mais possível que não venha para o Brasil. =/
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

Putz, achei essa notícia muito legal!!
Amei saber que cada vez mais surgem coisas de fãs que se arriscam a homenagear Tolkien e suas obras!
Gostaria muito de ver todas as passagens de tudo que ele escreveu transpostas para o cinema :lol:
Mas é mesmo triste pensar que talvez a gente nem consiga ver isso no cinema...se for undergournd, vamos ter q fazer gambirra pra assistir :lol:
 
Born of Hope... novo filme da Terra Média!

Numa das minhas comuns pesquisas sobre Tolkien, encontrei este site de um filme criado simplesmente por razões de entretenimento e que estará disponível para download quando estiver acabado!

www.bornofhope.com

Conta a história de Arathorn e Gilraen e o nascimento e crescimento de Aragorn. O subtítulo do filme: "O Anel de Barahir", remete para a história da passagem desta herança de Arador (personagem existente no filme) para Arathorn e por fim, para Aragorn (apesar de o Aragorn adulto não aparecer)...

Bem... achei que devia partilhar com os meus colegas valinoreanos esta pequena mas interessante produção que nos pode entreter tanto!
Infelizmente ainda n pude ver nenhum trailer, mas no site existe um link!...
Vejam e comentem!

;D
 
Re: Born of Hope... novo filme da Terra Média!

Aí está então! Uma boa dica! Sem dúvida!

Po, eu adoro esses filmes assim! Eu quereria fazer, mas o pessoal por aqui não se anima!
 
Última edição:
Re: Born of Hope... novo filme da Terra Média!

Aí está então! Uma boa dica! Sem dúvida!

Po, eu adoro esses filmes assim! Eu quereria fazer, mas o pessoal por aqui não se anima!

Somos dois, Mordrain

Não gosto muito deste, mas tambem queria fazer um...

Mas o pessoal de cá não se mete nisso

Seria bem interessante
 
Re: Born of Hope... novo filme da Terra Média!

Olá pessoal!

Esse tópico foi movido, pois se enquadra melhor aqui do que no "Tolkien e suas Obras".

Entretanto, a Valinor já publicou um artigo sobre o fan-film "Nascido da Esperança".

Há um tópico relacionado, é sobre o fan-film "À Procura de Gollum".
 
Última edição:
Re: Born of Hope... novo filme da Terra Média!

Interessante. Apesar de não ser a parte do SdA que me chame a atenção, é bom ver que existem mais fãs produzindo algo das obras de Tolkien de outro ponto de vista.

PS.: Acho ficaria melhor um filme sobre o Anel de Barahir, desde Finrod até Beren.
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

Não seria Nascimento da Esperança, e não Nascido da Esperança?*

Outra coisa que acho interessante ressaltar, é que não é meramente um filme produzido por fãs de SDA. Acho que são mais fãs de cinema que de SDA. Daí a diferença na qualidade para os que estamos habituados a ver.

Quem se importa também? Aqui no Brasil temos os títulos mais mal traduzidos ever. "Europe" -> "filhos da guerra"
 
Última edição:
Re: Filme "Nascido da Esperança"

bem...
eu estou com esperanças sobre este filme! xD
e pelo que li, ele vai ser distribuido gratuitamente na internet!

;D
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

Acabei de ver as fotos e realmente o ator que interpreta Arathorn está muito parecido com Aragorn da Trilogia SdA. O Figurino dele e de alguns outros também está perfeito, só não gostei da caracterização de uns outros. Mas a iniciativa é louvável!
Agora estou curioso para vê-lo.
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

das poucas fotos que pude ver, não gostei do "trono" de Arador!...
Aquelas duas bandeiras não me parecem muito boas! não sei... eles vivem num pardieiro (pobrezinhos! xD) e têm aquelas duas bandeiras! não imagino Arador um homem sentado num trono, mas mais um homem que se senta com os seus soldados numa mesa compridam, junto com aqueles que lutam por e com ele!

mas é a minha opinião!

;D
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

das poucas fotos que pude ver, não gostei do "trono" de Arador!...
Aquelas duas bandeiras não me parecem muito boas! não sei... eles vivem num pardieiro (pobrezinhos! xD) e têm aquelas duas bandeiras! não imagino Arador um homem sentado num trono, mas mais um homem que se senta com os seus soldados numa mesa compridam, junto com aqueles que lutam por e com ele!

mas é a minha opinião!

;D

Também foi uma das partes que não gostei! O Arador que imaginava não tinha aquela barba rala!:mrgreen:
E o local onde vivem é um tanto "pobre" mesmo.
 
Re: Filme "Nascido da Esperança"

a parte pobre num é irreal! na realidade a parte do "trono" é que me desagradou!...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo