• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme Moulin rouge passa o trailer do sdas!!!

:: FrOdO ::

Usuário
Minha prima foi ao cinema assistir ao filme moulin rouge(leia mulãn rugi),ela viu meu livro e disse q viu o triler um!!!

q bom né??

:: FrOdO ::
 
poxa, soh eu quem naum viu este trailer no cinema... to louco para encontra-lo e nada

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
"poxa, soh eu quem naum viu este trailer no cinema... to louco para encontra-lo e nada

Mystlink
******************"



Pois eu sou solidária com você!! Também não consegui ver o bendito trailer no cinema até hoje!!! :o(

Elanor
 
Eu fui assitir Moulin Rouge no dia da estréia, e de SdA só vi o David Wenham, intérprete de Faramir, fazendo um escritor recalcado que usava batom roxo... ¬¬

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Não tive essa sorte, assisti Moulin Rouge e não vi nenhum trailer...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
E EU TB Ñ CONSEGUI VER ESSE TRAILER NOS CINEMAS ! E OLHA QUE ME OBRIGUEI A ASSISTIR CADA FILMINHO (como coração de cavaleiro) PRA TENTAR ASSISTÍ-LO!
 
Finalmente, depois de desencanar totalmente de tentar pegar o trailer no cinema, consegui assistir o penultimo trailer (O do My Preciousss) antes de Coracao de Cavaleiro, no UCI do shopping Jardim Sul em SP. Olha, vo te dizer que quando escutei a musica do comeco.... hehehehe nao pude acreditar nos meus ouvidos! Foi mto animal!
 
AAhhhh....... que inveja!!!!!!!!!!!

Eu ainda não vi no cinema! Só no comp.!!!! Que droga! E olha que eu tb tenho ido vrcada coisa!
Bem, mas uns colegas meus viram e disse que é de arrepiar a sombrancelha!
heheheheheeheh
 
ah.. eu tbm soh vi-o no pc (faz um tempinho q naum vo no cinema)... e eu qria saber cm eh a trilha sonora? (meu som tah estragado)... eh tipo cm? melancolico? titanic style? de arrepiar? pesado? leve? cm?!! deve ser otimo (logico...)...

§Also known as maddest§
 
quote:
eu qria saber cm eh a trilha sonora? (meu som tah estragado)... eh tipo cm? melancolico? titanic style? de arrepiar? pesado? leve? cm?!! deve ser otimo (logico...)...

Nossa, cara, é demais... tipo , na hora das falas fica um som grave , batendo no fundo.... enquanto o narrador vai falando.. Depois qdo vai mostrar as vcenas de guerra, entra uma coisa super grandiosa, tipo "Carmina Burana" (aquela musiquinha de fundo do comercial da Negreco qu o cara pula do precipicio) Muito grandioso!!! Eu naum achei que tem a ver com o titanic.. Tem masi a ver, sei lá, com o som forte de uma tempestade, com coros de varias vozes e tal! Muito show... no cinema deve ser de arrepiar!
mesmo!hehehehe
 
caraka! eu li numa noticia aki do site q o cd vai sair no final de novembro, eu vo comprar!! serinhu, eu jah tinha planejadu isso antes... ateh mesmo pq eu axu q naum irei ter possibilidade de ouvir a trilha antes do filme (soh se acontecer de eu ver o treiler no cinema)...

§Also known as maddest§
 
quote:
caraka! eu li numa noticia aki do site q o cd vai sair no final de novembro, eu vo comprar!! serinhu, eu jah tinha planejadu isso antes... ateh mesmo pq eu axu q naum irei ter possibilidade de ouvir a trilha antes do filme (soh se acontecer de eu ver o treiler no cinema)...

§Also known as maddest§


Só naum vale ouvir demais, senão , na hora do filme vc começa a cantar a trilha e qum tá do lado vai te dar uma porrada!
hehehehehehehehheeh
Mas acho que vou comprar também... afinal pelo o que eu já li, sobre o cuidado que eles estão tendo pra fazer essas músicas... vai ser MUITO BOM!
 
SEI LA,A TRILHA PRA MIM NAUM INTERESSA MUITO NAUM!!!
MAS NO CINEMA,C A MUSICA D FUNDO FOR IGUAL A Q TEM NO PC,IMAGINE ELA COM AQUELE SOM ALTISSIMO!!

:: FrOdO ::
 
quote:
SEI LA,A TRILHA PRA MIM NAUM INTERESSA MUITO NAUM!!!
MAS NO CINEMA,C A MUSICA D FUNDO FOR IGUAL A Q TEM NO PC,IMAGINE ELA COM AQUELE SOM ALTISSIMO!!

:: FrOdO ::


vc naum gosta da trilha separadamente ou no filme?? pq para mim ela eh fundamental (um dos segredos do sucesso do titanic - imagina esse filme sem akelas musikinhas instigantes e melancolicas)...

§Also known as maddest§
 
Ah, eu acho que a trilha é fundamental!!!Sim, pois, mesmo que passe desapercebido , é o que faz ficar legal , junto com os efeitos especiais... imagina se não tivesse nada além das vozes dos atores? ia ser um saco!
hehhehheheheheehe
É inconscientemente, vc vai lembrar da cena qdo ouvir aquela musica de novo!
 
Acho trilha sonora super importante. Serve pra entre outras coisas, passar um clima que o diretor queira por na cena.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo