• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme Moulin rouge passa o trailer do sdas!!!

Trilha sonora é importante pacas, mas dai a ficar correndo atras de cd pra saber as musicas antes do filme? fala serio!
Deixa pra ver na hora junto com a cena!
Se tiver alguam musica realmente boa ai sim vale pegar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Trilha sonora é importante pacas, mas dai a ficar correndo atras de cd pra saber as musicas antes do filme? fala serio!
Deixa pra ver na hora junto com a cena!
Se tiver alguam musica realmente boa ai sim vale pegar!

Ah, meu, não acho tão estranho ouvir antes a trilha sonora do filme!
Afinal de contas, o negócio é ir curtindo e tendo uma idéia de como vão ser as cenas, sei lá! è só um pouco de vício!
heheheheheeh
Naum é fundamenal, mas até q vale a pena!
 
hehehe! Cada louco com sua mania!
Só não ouve demais pra não correr risco de enjoar antes do filme!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tb acho melhor não escutar antes essa trilha sonora... já vimos tantos trailers (que de uma forma ou de outra já tirou grande parte da emoção de ver SDA pela 1a vez - tirou a virgindade hehehe) que se escutarmos antes a trilha sonora, o filme vai perder ainda mais a GRAÇA.
Eu só compro depois de ver o filme!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Concordo com vc bombadil!
Vcs ja viram tantas fotos, viram e re viram todos os treiles, agora querem escutar as musicas, daqui a pouco mesmo q vcs não vejam o filme já vão saber mais do q uma q foi ver!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
o duro eh achar o maledeto depois do filme... tb concordo que agora devemos esperar, por mais q nossa ansiedade esteja alta... as fotos e trailers estaum de bom tamanho... acho que ja da pra monta o filme inteiro com o materia que existe hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
hehehe! Cada louco com sua mania!
Só não ouve demais pra não correr risco de enjoar antes do filme!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Hheehehe.... Enjoar????? Nunca!!!!!
hehehehehe É capaz de eu sair do cinema da primeira sessão e já entrar direto pra segunda!
heehhehehe
 
Po, dai se todo mundo quiser assistir duas seguidas não vai ter vaga pra todo mundo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Mas nao eh todo cinema q deixa assistir duas sessoes seguidas.
Ainda mais com a multidao querendo assistir SdA, enfurecida e louca pra assistir.
Assistir duas sessoes seguidas vai ser dificil.
 
suborna o lanterninha hehehehe
ou invade o lugar dos rolos de filme e amarra o carinha hehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
suborna o lanterninha hehehehe
ou invade o lugar dos rolos de filme e amarra o carinha hehe


É isso aí, já que é pra invadir , vamos fazer direito!!!!! Se pular uns três em cada lanterninha e nas moçinhas que ficam na porta! Dá pra todo mundo ver!
heheheehehehehe
E além do masi posso fazer minha irmã ficar na fila da segunda sessão e comprar pra mim! uhuhuhhuauhuhuauauhauh!Como eu sou mau!
hehehehehe
 
QQ coisa é só por um balde de pipoca na cabeça e se desfarçar de lixo! Ou então vai fantasiado e se finge de boneco do filme na hora de sair!
Mas a melhor solução é colocar o Um anel, alem de poder ficar lá o tempo q quiser ainda entra de graça e da pra da uma passadinha no banheiro feminino!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo