1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme Moulin rouge passa o trailer do sdas!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por :: FrOdO ::, 22 Set 2001.

1. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Minha prima foi ao cinema assistir ao filme moulin rouge(leia mulãn rugi),ela viu meu livro e disse q viu o triler um!!!

q bom né??

:: FrOdO ::

2. Mystlink

Mystlink Usuário

poxa, soh eu quem naum viu este trailer no cinema... to louco para encontra-lo e nada

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

3. 1012

1012 Usuário

4. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu fui assitir Moulin Rouge no dia da estréia, e de SdA só vi o David Wenham, intérprete de Faramir, fazendo um escritor recalcado que usava batom roxo... ¬¬

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

5. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Não tive essa sorte, assisti Moulin Rouge e não vi nenhum trailer...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

6. Morgoth

Morgoth Stalker

E EU TB Ñ CONSEGUI VER ESSE TRAILER NOS CINEMAS ! E OLHA QUE ME OBRIGUEI A ASSISTIR CADA FILMINHO (como coração de cavaleiro) PRA TENTAR ASSISTÍ-LO!

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Finalmente, depois de desencanar totalmente de tentar pegar o trailer no cinema, consegui assistir o penultimo trailer (O do My Preciousss) antes de Coracao de Cavaleiro, no UCI do shopping Jardim Sul em SP. Olha, vo te dizer que quando escutei a musica do comeco.... hehehehe nao pude acreditar nos meus ouvidos! Foi mto animal!

8. :: FrOdO ::

q sort hein?
    eu nem no cinema vou!!!

9. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

AAhhhh....... que inveja!!!!!!!!!!!

Eu ainda não vi no cinema! Só no comp.!!!! Que droga! E olha que eu tb tenho ido vrcada coisa!
    Bem, mas uns colegas meus viram e disse que é de arrepiar a sombrancelha!
    heheheheheeheh

10. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

ah.. eu tbm soh vi-o no pc (faz um tempinho q naum vo no cinema)... e eu qria saber cm eh a trilha sonora? (meu som tah estragado)... eh tipo cm? melancolico? titanic style? de arrepiar? pesado? leve? cm?!! deve ser otimo (logico...)...

§Also known as maddest§

11. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

quote:
    eu qria saber cm eh a trilha sonora? (meu som tah estragado)... eh tipo cm? melancolico? titanic style? de arrepiar? pesado? leve? cm?!! deve ser otimo (logico...)...

Nossa, cara, é demais... tipo , na hora das falas fica um som grave , batendo no fundo.... enquanto o narrador vai falando.. Depois qdo vai mostrar as vcenas de guerra, entra uma coisa super grandiosa, tipo "Carmina Burana" (aquela musiquinha de fundo do comercial da Negreco qu o cara pula do precipicio) Muito grandioso!!! Eu naum achei que tem a ver com o titanic.. Tem masi a ver, sei lá, com o som forte de uma tempestade, com coros de varias vozes e tal! Muito show... no cinema deve ser de arrepiar!
    mesmo!hehehehe

12. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

caraka! eu li numa noticia aki do site q o cd vai sair no final de novembro, eu vo comprar!! serinhu, eu jah tinha planejadu isso antes... ateh mesmo pq eu axu q naum irei ter possibilidade de ouvir a trilha antes do filme (soh se acontecer de eu ver o treiler no cinema)...

§Also known as maddest§

13. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

quote:
    caraka! eu li numa noticia aki do site q o cd vai sair no final de novembro, eu vo comprar!! serinhu, eu jah tinha planejadu isso antes... ateh mesmo pq eu axu q naum irei ter possibilidade de ouvir a trilha antes do filme (soh se acontecer de eu ver o treiler no cinema)...

§Also known as maddest§

Só naum vale ouvir demais, senão , na hora do filme vc começa a cantar a trilha e qum tá do lado vai te dar uma porrada!
    hehehehehehehehheeh
    Mas acho que vou comprar também... afinal pelo o que eu já li, sobre o cuidado que eles estão tendo pra fazer essas músicas... vai ser MUITO BOM!

14. :: FrOdO ::

SEI LA,A TRILHA PRA MIM NAUM INTERESSA MUITO NAUM!!!
    MAS NO CINEMA,C A MUSICA D FUNDO FOR IGUAL A Q TEM NO PC,IMAGINE ELA COM AQUELE SOM ALTISSIMO!!

15. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

quote:
    SEI LA,A TRILHA PRA MIM NAUM INTERESSA MUITO NAUM!!!
    MAS NO CINEMA,C A MUSICA D FUNDO FOR IGUAL A Q TEM NO PC,IMAGINE ELA COM AQUELE SOM ALTISSIMO!!

vc naum gosta da trilha separadamente ou no filme?? pq para mim ela eh fundamental (um dos segredos do sucesso do titanic - imagina esse filme sem akelas musikinhas instigantes e melancolicas)...

§Also known as maddest§

16. :: FrOdO ::

TANTO FAZ!!!
    HEHEHEHE
    MAS NEM TANTO,É LEGAL,MAS PASSA DESPERCEBIDO!!!

17. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

Ah, eu acho que a trilha é fundamental!!!Sim, pois, mesmo que passe desapercebido , é o que faz ficar legal , junto com os efeitos especiais... imagina se não tivesse nada além das vozes dos atores? ia ser um saco!
    hehhehheheheheehe
    É inconscientemente, vc vai lembrar da cena qdo ouvir aquela musica de novo!

18. :: FrOdO ::

é sei la...
    é bom mais nem ligo...

19. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

Ah, então, tá!
    O que vc curte mais qdo tá assistindo um filme?

20. 1014

1014 Usuário

Acho trilha sonora super importante. Serve pra entre outras coisas, passar um clima que o diretor queira por na cena.

--------------------
    "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

Compartilhar