• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme Filme FILME FILME

Deriel

Administrador
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Daqui exatads 25 horas e 10 minutos estarei vendo o filme. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Não sei o que fazer pro tempo passar!
 
Vai dormir...
Soh naum dorme d+ pra num perder o filme.
Onde vai ser mesmo a exibição?



P.S. E EU Q SO VOU ASSISTIR O FILME ANO Q VEM?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Cara, vc e muito sortudo!!!!!! Leva uma camera escondida e filma o filme e põe pra nóis aqui! E faz um Review tb...

Strenght and Honor!
 
Eu não tenho idéia de onde vai ser a exibição, só sei que é em SP. Vai eu e o Imrahil, da Equipe Valinor.

Eu saio daqui de Curitiba hoje 15:00 chego em SP 21:30 e assistimos o filme amanhã, sexta-feira, 9:00.

Falando sério, você acha que existe alguma possibilidade de eu vir a dormir em aklgum momento até amanhã? Só tomando anestesia geral mesmo. Estou num estado de ansiedade absurdo.

No que eu voltar de SP amanhã, lá pelas 21:30 eu vou fazer um Review sim, com certeza. Aliás, vários, e uma espécie de FAQ pra tirar as principais dúvidas do pessoal. Antes disso o Imrahil deve colocar alguma coisa on-line tb.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
 
Deve tah dando um frio na barriga, hein?
Eu jah to ansioso a 15 dias do filme...




Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
vc vai dia 14 deriel??? a gente vai SÓ dia 15...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
æ galera! O Deriel foi embora! eixou a Vlinor todinha pra nóis! Vamu fazê mó zoeira! Que tal uma festa??

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nossa! eu to empolgada pra ver o filme mas n to em estado de nervosismo agudo naum hehehe! Acalmem- se q o tempo passa mais rapido

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
Parabéns Deriel!
E você vai na pré-estréia mais comportadinha, com jornalistas e tudo mais... A outra do dia 15 deve ser uma festa, pois pelo tanto de gente lá da Toca do Hobbit que tb. ganhou ingresso e deve ir fantasiada acho vai vai ser bem legal, vou levar máquina e depois mando umas fotos... hehehe :)
 
É q é foda ser o filho caçula. hehehe.... a veia num sai do pé....
Acredita q toda vez q eu vou num baile ela vem fala pra eu volta antes das dez??? Sendo q o baile começa as 11 hehehehe.....
Bom..vou tentar i sim dia primeiro! MAs sei lá..a veia é braba! hehehe
 
Cade o Review em deriel?
Estamos esperando!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo