• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme do Silmarillion: Os Atores

Não sei o motivo, mas sempre imaginei o Fëanor com um "Q" de Joachim Phoenix. Seria um ótimo Fëanor para mim.


joachim-phoenix.jpg
Aham. Depois de um imperador romano, nada melhor do que um imperador elfo :mrgreen:
 
Não acho que nenhum desses se couberiam aos personagens, alias, acho O Silmarillion de uma grandeza ímpar, de modo que um filme ficaria muito aquém do que a obra realmente exprime, por mais bem feito que fosse... (imaginem fazer a cena em que Morgoth libera os dragões na Guerra da Ira, ou quando Ancalagon cai sobre as Thangorodrim ou apresentar de forma convincente o Ainulindalë...):think:
 
Gostei muiito das opções de vc´s
mas não consigo pensar em nenhum ator q possa fazer.
Sei lá, não consigo, Silma p/mim é muito magico p/ pensar em atores q possam encarna-los.

Mas vc´s estão de parabens!
Esse Sauron ai hein? Eu ia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem seria Beren??
 
Não acho que nenhum desses se couberiam aos personagens, alias, acho O Silmarillion de uma grandeza ímpar, de modo que um filme ficaria muito aquém do que a obra realmente exprime, por mais bem feito que fosse... (imaginem fazer a cena em que Morgoth libera os dragões na Guerra da Ira, ou quando Ancalagon cai sobre as Thangorodrim ou apresentar de forma convincente o Ainulindalë...):think:

Calma lá, leia o título do tópico primeiro! Se for para fazer hype negativo de um tópico então é melhor ficar em casa sem fazer nada. Aqui está:

Quando vocês pensam na possibilidade de um filme dO Silmarillion (é uma possibilidade bem remota, mas esse não é o espaço para discutir isso) em que atores vocês pensam para cada papel?
Dê-em suas opiniões:

Lúthien: Evangeline Lilly
Evangeline-Lilly-4-HHISK9GKPQ-800x600.jpg
Túrin: Russel Crowe
russel+crowe3.jpg
Thingol: Al Pacino
al%20pacino.jpg
Tuor: Ewan McGregor
ewan.jpg
Fëanor: Jhonny Depp
johnny-depp.jpg

Pessoal, continuem com a brincadeira que está muito legal:yep:
 
Beren tem que ser um ator com cara de sofrido mas durao :D Qual, ai ja nao sei. xD Sou ruim de nomes
 
Continuando:hanhan:. Para Beor "O velho" eu escolheria alguém como Richard Harris. Principalmente porque apesar de parecerem bárbaros, o líder dos homens devia acumular uma quantidade considerável de tradição e estava mais próximo de um guia do que de um líder guerreiro, ainda que pudesse manusear muito bem a espada.

images
 
Clive Owen para Berén...
Brad Pitt para o irmao louro de feanor,
A esposa do wolverine , Lynn Collins, no x-men origens, daria uma boa luthien...
Cate Blanchett coma Galadriel, porque ela ficou simplemente perfeita no SdA...
Um cara bem fod@ para Manwë, nos seus 45-50 anos de idade...
 
Continuando:hanhan:. Para Beor "O velho" eu escolheria alguém como Richard Harris. Principalmente porque apesar de parecerem bárbaros, o líder dos homens devia acumular uma quantidade considerável de tradição e estava mais próximo de um guia do que de um líder guerreiro, ainda que pudesse manusear muito bem a espada.

images


É, mas se fosse possível hoje fazer um filme do Silmarillion, ele já não poderia ser escalado. É morto!

Mas seria uma ótima pedida para "O Velho" mesmo.
 
Mas que o Richard Harris ficaria bem no papel de Beor "O velho", ele ficaria! É uma pena está morto...
 
Já eu imagino o Liam Neeson como Fëanor,e como Mîm eu escolheria Danny DeVito, vão dizer que ele não tem a estatura necessária para encarar o papel sem efeito nenhum?
 
Christian Bale como Fëanor
Aaron Eckhart como Finarfin
 

Anexos

  • 12188-2008-07-03-17_19_34_1.jpg
    12188-2008-07-03-17_19_34_1.jpg
    14,9 KB · Visualizações: 15
  • 200px-Aaron-Eckhart-Traveling.jpg
    200px-Aaron-Eckhart-Traveling.jpg
    8,8 KB · Visualizações: 17
OS três filhos de Finwë. Eu acho que o Joaquim Phoenix daria um bom Fëanor e o Daniel Craig poderia fazer o Finarfin, Fingolfin poderia ser o Antônio Banderas.
 
Quando vocês pensam na possibilidade de um filme dO Silmarillion (é uma possibilidade bem remota, mas esse não é o espaço para discutir isso) em que atores vocês pensam para cada papel?
Dê-em suas opiniões:

Lúthien: Evangeline Lilly
Evangeline-Lilly-4-HHISK9GKPQ-800x600.jpg
Túrin: Russel Crowe
russel+crowe3.jpg
Thingol: Al Pacino
al%20pacino.jpg
Tuor: Ewan McGregor
ewan.jpg
Fëanor: Jhonny Depp
johnny-depp.jpg

Evangelina não serviria para um papel como esse, Al Pacino também não. Ewan poderia ser Beren, mas seria ótimo ver Jhonny Deep. Esse cara é um verdadeiro camaleão!

Sempre imaginei a Lúthien com uma beleza etérea tipo a da Liv Tyler, mas... como não dá para se ela, pensei na Catherine Zeta Jones, acho que ela daria uma boa Lúthien!

catherine-zeta-jones.jpg

Acho que ela ficaria bem como Melian. A gente sempre vai querer alguém semelhante a Liv para Lúthien, seria uma escalação difícil de fazer.

A Catherine Zeta Jones poderia ser a Melian, realmente ela é meio velha para o papel de Luthien, que poderia ser feito pela Keira Knightley.

Mas o melhor é, sem dúvidas, o Al Pacino como Thingol :rofl:

Não. Al Pacino não. Esse cara simplesmente não combina com nada élfico! Não consigo nem imaginar! Keira também não ficaria legal como elfa, sei lá, ela não tem aquela candura que a gente espera ver nos elfos.
Thingol podia ser o Liam Nesson, ele tem uma voz forte e uma senhora presença, parece o Weaving que fez Elrond.

Pra quem não conhece a montagem, aqui vai:

sauron_annatar_sepia.jpg

AMEI essa montagem!!!!!!! Ficou perfeito!

E depois que eu vi dogville começo a achar que Nicole Kidman serve para papéis trágicos como o da Aredhel, a branca, irmã do rei (a que no futuro teria um filho com o elfo escuro Eöl)

NicoleKidmanDeriv.png

Para Feanor seria Chuck Norris

Ai, concordo sobre a Nicole, mas sobre Chuck Norris...

Eu vi numa revista uma vez essa mesma proposta, o Silma ser filmado, e eles escolheram Ewan para Beren e Gwyneth Paltrow para Luthien. FIzeram a montagem e ficou legal. Vou escanear e postar aqui pra vcs verem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo