• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme d'O Hobbit - cada vez mais provável!

Só a noticia já vai valer pela futura (e talvez) longa espera....... FAMILIA VALINOR VAMOS DAR AS MÃOS E AGRADECER A ERU POR MAIS ESTE DESEJO CONCEDIDO!!!!!!!...... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Re: ...

Hal Jordan disse:
**EvenStar** disse:
yuppi :grinlove: ... tomara que eles chegam a esse acordo logo. e que o Silmarillion seja o proximo :D


Silma???? Po... seria impossivel...


ah discutir o "filme do sillmarilion" aí já é coisa demais hahaha

vamos nos "contentar" com esse futuro O Hobbit que já ta bom demais! :D
 
Hal Jordan
Silma???? Po... seria impossivel...


dificil nas acho que não imposivel pois a imaginaçao não tem limitis e é isso que eu acho lindo não so nos livros mas tambem em filmes.


daria para fazer um trabalho loco com o Silmarillion.


contava as varias historias separadas e depois dar um geito de intercala-las como em Cidade de Deus. ia fica muito doido

essa é uma das coisas q eu mais gosto em cinema e livros tudo se pode fazer basta muita imaginaçao
 
Bom, esta é a parte boa do cinema, basta muita imaginação mesmo, porém o como o Silma é bem complexo, o filme seria basicamente "baseado" no livro e teria o ponto de vista do diretor dando enfase em alguns pontos considerados "mais importantes".... :think:
Mais po temos que começar por baixo, nem sabemos se vai sair mesmo o hobbit e já estavamos falando no Silma :eh:
 
Malva Justa-Correia disse:
Não diziam, há anos atrás, que filmar SDA seria impossível??? :P
Há muito tem atras que se falava isso, mas depois de sair Star Wars - Episodio 1 eu aposto que muito gente mudo de ideia.

Bom, mas pra quem é otimista pode esperar pra 2006 mesmo o lançamento de O Hobbit, mas eu acho q so em 2007 pra frente. Do jeito que o PJ ta com moral na New Line depois de tanto Oscar ele vai enrolar muito pra lançar, pq do jeito que ele é perfeccionista, isso tem muitas chances de acontecer.
 
Bom, esta é a parte boa do cinema, basta muita imaginação mesmo, porém o como o Silma é bem complexo, o filme seria basicamente "baseado" no livro e teria o ponto de vista do diretor dando enfase em alguns pontos considerados "mais importantes"....
Mais po temos que começar por baixo, nem sabemos se vai sair mesmo o hobbit e já estavamos falando no Silma


Em um dia desses postei em por um desses tropicos uma grande ideia.

fazer varia historias separadas e voltando e indo no tempo pra depois juntar a historia pois todas elas tem algum link em comum
 
Vou adorar assistir O Hobbit no cinema, mas concordo plenamente com Sr. Cachopardo, há a necessidade de se fazer um trabalho com calma, não adianta colocar os carros na frente dos bois. Todos sabemos que este tipo de trabalho requer tempo, para que o resultado possas ser o que todos estão aguardando, ou seja, mais uma obra capaz de nos fazer sonhar.
 
Ireth Elendil disse:
mas concordo plenamente com Sr. Cachopardo, há a necessidade de se fazer um trabalho com calma, não adianta colocar os carros na frente dos bois. Todos sabemos que este tipo de trabalho requer tempo, para que o resultado possas ser o que todos estão aguardando, ou seja, mais uma obra capaz de nos fazer sonhar.

...então é isso, se nós quremos ver um filme tão bom quanto o RdR, é preciso ter calma. Esperar é a melhor solução para que na hora que sai o filme, seja digno de nossa espera.

:grinlove:
 
Com certeza, se queremos um filme muito bom e bem feito temos que esperar e ter paciência, porém a expectativa é grande e coração de fã é um eterno sofredor.... :babar: :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo