• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme d'O Hobbit - cada vez mais provável!

bombadil

FATHERLESS
Aqueles que querem ver mais hobbits no cinema talvez já possam começar a se alegrar:

"A adaptação de O Hobbit para o cinema pode ficar bem mais fácil de ser realizada se a Time Warner fechar um grande negócio em breve: a compra da MGM.

O estúdio do leão estava sendo negociado com a Sony nas últimas semanas, mas, de acordo com a Variety, um acordo está difícil de ser alcançado. Com isso, a Time Warner, companhia proprietária da New Line Cinema e da Warner Bros, entrou no jogo e fez uma proposta para comprar a MGM.

Se concretizar a aquisição, além de inúmeros projetos e filmes, a Time Warner fica com os direitos do livro de J.R.R. Tolkien, atualmente em posse da United Artists, que pertence à MGM. O caminho fica livre, então, para O Hobbit ser produzido."

Agradecimentos especiais ao nosso usuário Luiz Mário (Tristan) que nos enviou esta notícia.

A notícia original pode ser vista no site do Cinema em Cena.
 
Só uma coisa: a Time Warner tá podendo !!!!!!! :twisted:

Que esse negócio se concretize para possamos ver mais uma obra-prima no cinema !!!!!!! :obiggraz:
 
Em 2006..... muito bom mesmo nao esta tao longe.........so um pouquinho :mrgreen:

Mas vale lembrar que jah é uma otima noticia........
 
Uhuuuuuuuuuuu, é isso mesmo! Mais uma vez vamos fazer umas mandigas a Eru! :mrgreen:
Que bom que talvez vá ter spoillers do filme, o gostinho de cada imagem cedida, e a ansiosidade para ver o pôster e comprar os ingressos! :grinlove:
 
:roll: Ai, minhas orelhas...

Acho mais provável que se compre a licensa pra fazer o filme... A questão é ver quais os interesses envolvidos e a durabilidade da parceria Warner-New Line. Ouvi dizer que estava chegando ao fim, não?
 
PÔ, tomara que decidam de uma vez essa bagaça e comecem a rodar o Hobbit! :mrgreen:
Será que o PJ será diretor desse também? Será q vão (re)aproveitar o Ian McKelen e o Ian Holm?
Já tem alguma coisa definida nesse sentido?
 
:| - Tolkenianos,

-Na minha opinoão, 2006 é muito cedo. Até ocorrer a pré-produção, elaboração de roteiro, eventos, escalação, etc, etc, etc...início das filmagnes, mobilização das equipes, desenho de figurino, composições...renderização de efeitos, som, etc, etc, etc...

...tempo gasto com marketing...nusss...2006 é muito cedo. Basta pensarem um pouco...

-Chaozu
 
Olha sóóóóó as coisas estão conspirando ao nosso favor!

Mas seria bom mesmo esperar mais um pouquinho, deixar a poeira de SDA baixar e criar mais expectativa, é claro!
 
Com isso a possíbilidade de filme começar a ser produzido em 2006 aumenta bastante, é uma ótima notíca mesmo! Nos resta torcer para que a Warner consiga a MGM o mais breve possível.
 
Hum, hom.... hum!!! :grinlove:



Deixando o entês de lado e com olhos agora voltados ao futuro: a euforia geral dos fãs seria poder ver o quanto antes O Hobbit nas telonas, isso tambem eu gostaria de ver, porém, acredito que isso seja só um sentimento de ganância.

Tem de se pensar que para um filme ficar bom, ser um sucesso, e não parecer como um filme feito para ganhar dinheiro (por causa do SdA: daí viria as críticas de que eles querem aproveitar o sucesso de SdA para ganhar o dinheiro com O Hobbit, daí já viu as dores...) é preciso ter um período de tempo entre um e outro.

2006 como haviam falado não dá tempo para que PJ compere mais prateleiras e pendure mais Oscars com o seu próximo filme: KK (pelo menos assim espero :grinlove: ) que como devem saber, vai ser lançado em dezembro de 2005.

O tempo de começar a se filmar um filme do porte de O Hobbit em um ano seria o mesmo que contrariar o pensamento de La Fontaine: "Não adianta chegar a tempo, é preciso partir a tempo", ou seja, partir a tempo seria caminhar bem lentamente para não tropeçar em uma pedra e se machucar. Sendo assim, um filme feito sob pressão é sinonimo de qualidade ruim.

O tempo que eu penso que poderia ser ideal para o lançamento de O Hobbit seria no mínimo 2008. Vejam bem: PJ estará terminando de fazer KK só no final de 2005, daí para às filmagens do novo filme demoraria um certo tempo, pois tem todas aquelas funções de som, cenário (que é preciso reconstruir O Condado de novo, pois após o término das filmagens as terras e etc foram removidos...) que é uma das coisas mais importantes, pois se no SdA demorou para as construções, então espera para saber sobre O Hobbit :wink: ... Figurino: novos, e outras seqüencias de ''etc''...

Portanto que se for para demorar, que seja digno de sucesso como RdR em especial :grinlove:
 
Legal!!!
Tipo...si vc procura por " Trailer The Hobbit" vc acha varios...
Eu baxei um....teim data di 2006 i ateh u nome dos atores...
issu faix tempo!!!

Espero ki num demore mt neh??? :D
 
Legal!!!
Tipo...si vc procura por " Trailer The Hobbit" vc acha varios...
Eu baxei um....teim data di 2006 i ateh u nome dos atores...
issu faix tempo!!!

Ih, que furada, ano passado baixei um trailer exatamente assim!!
é de qualidade ruim e duvidosa!! Provavelmente caseiro.
Não se deixem enganar por montagens feitas por outras pessoas!!
Abraços!! 8-)
 
A pior coisa do mundo é esperer na minha opinião mas Sr. Cachopardo tem razao um passo atrazz do outro.


O Hobbt é possivel mas Silmarillion ta dificil mas em um futuro, espero q bem procimo, possamos asintir essas perolas

Contos inacabados vai ser mais dificil ainda de fazer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo