• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de terror faz sucesso no Facebook

imported_Makinary

Cachorro novo
take-this-lollypop-20111026141456.jpg


Imagine um filme de terror onde um maníaco persegue você a partir de suas informações compartilhadas no Facebook.

O thriller tem nome, “Take This Lollypop”, e pode ser acessado por qualquer usuário da rede social. Detalhe: o curta importa suas fotos, seus amigos e sua localização publicadas no Facebook para colocar o maníaco em seu encalço.

A ação foi criada pelo diretor americano Jason Zada, que já gravou para Adidas, Ray Ban e Dell, e divulgada no Twitter no último dia 17. Porém, explodiu na web somente nesta semana.

Para Zada, o sucesso da peça se deve a preocupação dos usuários em relação à forma como seus dados têm sido utilizados.

“Quando você vê suas informações pessoais em um ambiente onde normalmente elas não estariam, isso cria uma resposta emocional forte. Estamos vivendo em um mundo onde a privacidade e as informações pessoais geram grandes temores. Nós não estamos fazendo nada de maluco com isso. Apenas provocamos o usuário para pensar deste jeito”, explicou o artista ao jornal The New York Times.

Segundo ele, mais de 2 milhões já acessaram o vídeo a partir da integração com a rede social. Após autorizar o acesso, o filme exibe o suposto criminoso “stalkeando” o perfil do usuário. A integração é feita de forma segura. O app não armazena nem exposta qualquer tipo de conteúdo. No final, o homem parte em sua camionete. A foto do avatar do usuário no Facebook vai junto pregada no console do carro.



Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/filme-de-terror-faz-sucesso-no-facebook-26102011-22.shl
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo