• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Silmarillion???

Status
Fechado para novas mensagens.

Dínweth

Usuário
uma vez ( acho que em julho do ano passado) eu tava em um site-Tolkien
e ví um link. cliquei e ele me levou à uma pàgina sobre um Filme INDEPENDENTE, baseado em algum dos contos do Silmarillion (se não me engano... :roll: ) era de um diretor americano ( se não me engano de novo... :roll:) e nesse site tinha fotos e tudo, e tenho admitir que pelo menos a "cara" dos atores e o figurino eram excelentes...( tinha até uma morena de olhos azuis, acho que era Lúthien 8) ), e pelo jeito a produção parecia estar em fase adiantada.

Alguém já ouviu falar? ou será que a New Line proibiu? ou era primeiro de abril e eu não tô lembrado?
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Hmmm existe uma área chamada de Filmes nesse fórum por um motivo... E lá tem um tópico sobre a possibilidade de filmar o Silma. Pq vc não vai lá e diz isso... Aqui é o lugar de Obras :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo