• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Os nobres senhores não acham que com o possível e provável sucesso dos três filmes será meio inevitável,seja por pressão dos fãs ou por ganância dos produtores e de todos que vão ganhar muito dinheiro com esses filmes ,que se faça um filme de O Hobbit? Eu acho que vai ser inevitável, e muito agradável ,se O Hobbit for filmado com todo o respeito que merece e não como um filme para crianças...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Se eu nao me engano este assunto ja foi tema de um outro topico.
Mas, acho provavel q façam um filme de o Hobbit. Vai depender do sucesso de SdA.
Tem um amigo nosso aqui no forum, o Knolex, q ta fazendo uma versao do Hobbit em CGI (animação por computação grafica).
Estamos aguardando!
Seja bem-vindo, Eriol! Aproveite este forum e este site, q sao os melhores da net.
Ah! o endereço da site do Knolex eh: www.knolex.hpg.com.br
Eh um site maneiro!

Edited by - Bastian Hawkins on 16 October 2001 15:55:47
 
A ganância pode até falar alto, mas é um pouco improvável que saia algum filme sobre este livro... Se não já o teriam feito junto com os outros, até por que do elenco desses que irão sair, pelo menos Galdalf deveria aparecer e Sir Yan não está com idade para esperar uma filmagem que deve ou pode ser feito daqui a 5 ou 6 anos... teriam que substituí-lo e fica a imagem dos filmes na cabeça das pessoas e não sei se haverá aceitação...

Elfo
 
Não acho tão absurda a idéia de uma adapatção cinematográfica do Hobbit... O enredo é super divertido e tem conteúdo com ação , drama, suspense... Acho que seria uma boa opção ...
Qto a possibilidade de se utilizrem os mesmos atores.... Sir Ian nãovai morrer daqui a 5 anos! Calma lá! hehehehehehehe
E além do mais maquiagem hoje em dia faz milagre... as meninas... (feias).. que o digam! heheheheheheeh
 
Eh claro q eu gostaria, mas nao acho provavel, pois o Hobbit nao tem tanta acao, eh menos famoso e, pelo que eu ouvi, algumas cenas ja estarao no SdA...

Acho q o melhor seria ver os Trolls, Smaug, as aguias e, principalmente, Beorn...
 
quote:

Acho q o melhor seria ver os Trolls, Smaug, as aguias e, principalmente, Beorn...


é seria muito bom.... Ia dar muito trampo pro povo dos efeitos especiais, hein?
Mas eu acho q tem bastane ação sim.... O Bilbo sempre tá arrumando alguma coisa!
hehehehehehe
 
uma outra cena de ação seria qndo o smaug ataka akela cidade (bah, naum lembro o nome)... e morre e tal...

§Also known as maddest§
 
Apesar de ser a enésima vez que esse tópico aparece, to na boa por causa da publicidade grátis que o Bastian fez do meu site

PS: O Filme já está com 53 minutos prontos. Estou finalizando as cenas com Beorn.

A.R.E.
 
quote:

Eh claro q eu gostaria, mas nao acho provavel, pois o Hobbit nao tem tanta acao, eh menos famoso e, pelo que eu ouvi, algumas cenas ja estarao no SdA...

Acho q o melhor seria ver os Trolls, Smaug, as aguias e, principalmente, Beorn...




O HOBBIT tem 50 milhões de cópias vendidas se não me engano...

Pra mim, como já disse em vários outros tópicos anteriores, o HOBBIT é o melhor livro do Tolkien e tem tanta ação quanto o SDA (é claro que menos, afinal é só um volume; o SDA é em 3...).

Parabéns Knolex! Espero que seu trabalho esteja ficando bom! Se o Beorn ficar com cara de cachorro a gente lincha vc... :) (brincadeira, lógico).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Po, seria muito bom ver o hobbit nas telas do cinema, isso é claro q eles não ficassem cortando e mudando a historia toda! Afinal, o hobbit não tem nenhum romance, e todo filme de cinema tem q ter pelo menos um casal! Dessa forma iriam ter q mudar drasticamente o livro, o q pooderia impedir de ser gravado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Apesar de ser a enésima vez que esse tópico aparece, to na boa por causa da publicidade grátis que o Bastian fez do meu site

PS: O Filme já está com 53 minutos prontos. Estou finalizando as cenas com Beorn.

A.R.E.


Cara, que da hora!
Qual a sua previsao de qdo vai ficar pronto?
E, (mais importante!) COMO PRENTENDE DISTRIBUÍ-LO?
 
quote:
Apesar de ser a enésima vez que esse tópico aparece, to na boa por causa da publicidade grátis que o Bastian fez do meu site

PS: O Filme já está com 53 minutos prontos. Estou finalizando as cenas com Beorn.

A.R.E.

knolex, naum sei se vc ja falou isso e por algum motivo naum li, mais tem um trailerzinho pra gente da uma olhada? uma fotinha ja taria otimo hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É, cara , seu filme vai ter uma audiência e tanto!! Vc tá cuidando da divulgação?
Só não vai fazer que nem a Warner, hein??!!!!
ehehehehheehhe
 
Eu adoraria ver The Hobbit com desenho animado... (lembrando que desenho não é sinônimo de filme para crianças)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ai, Knolex, vc ja eh unanimidade aqui na Valinor! Ta todo mundo louco pra ver seu filme. Inclusive eu!
Agora, fique esperto q vc estara se colocando na mira de fãs muito ardorosos e se exporá a todo tipo de critica.
Mas, nao desista. Soh o fato de vc se dedicar a este projeto jah eh louvavel.
Vai firme, amigao!
Outra perguntinha: Vc ta trabalhando sozinho nesse projeto? Quer dizer, vc faz o filme sozinho?
 
Vai precisar de dublador, Knolex?.... hehehe

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Esse negocio de animação é muito maneiro! Se ficar bem feito vai ser maior sucesso entre os fans de Tolkien, inclusive fora do brasil!

E mesmo e não fique não bem feito, se vc tiver mantendo a historia na integra já vou achar muito melhor do q o filme de SdA!

Eu não entendo nada de fazer animação, mas se precisar de qq coisa e apoio moral estamos aqui!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo