• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

seria mto loko, mas eh dificil fazer um bom filme q antecede o livro SdA depois dessas superproducoes do PJ

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
É... bem... como já comentei via ICQ com alguns dos membros do fórum, ocorreram alguns fatos que atrasaram o cronograma:

1 - A cena das águias, que era uma das que tinha o melhor visual, deu um problema e tive que refazê-la inteira(por sinal, ainda não consegui refazer nem metade dela)

2 - Após assitir ao filme de SdA, decidi fazer umas alterações no Gollum para fazê-lo mais parecido com o do filme, assim como Valfenda (a minha ficou muitíssimo diferente da do filme)

3 - Como informei, estava fazendo a pós-produção das cenas e esse processo foi, ao contrário do que eu imaginava, muito difícil e demorado

4 - Me afastei um pouco da produção, pois estou em negociação com uma distribuidora para um possível contrato de divulgação e venda do filme, incluindo o pagamento dos direitos de uso da obra de Tolkien em obras audiovisuais

5 - Um dos dubladores teve amidalíte aguda.

6 - É bom que lembrem que estou em ano de vestibular e tenho que estipular prioridades. Além do que, além do filme e do vestibular, estou escrevendo um livro, 14 roteiros, 2 fanfics, montando um site com o skywalker, 1 lista de discussões(entra no ar essa semana!), cuidando do fórum awards, lendo uns livros, sem contar é claro que tenho que ter tempo para a minha namorada, meus amigos, família e cachorro(ele depende de mim)... Sou um sujeito ocupado...

Bem esses são os motivos do atraso(que é muito grande!!)


_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Acabei de verificar essa informação. Como só entrava no site pra atualizá-lo, não sabia disso... Vou ver na HPG o que houve e se for necessário crio outro site... Não tenho idéia do motivo do site ter saío do ar...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
aí, Knolex, teu filme vai se em português diretão mermo neh?
acho q seria mais legal faze em ingles mesmo, pq o sotake ingles num filme de fantasia fica perfeito

eu faço um sotaque ingles bem bala heheheheh e minha voz eh grossa
se tu quiser...
 
quote:boas! entao cade o filme o trailler etc..? actualize-nos!
silva_p, v deve ser nova aqui, entaum vc naum sabe da confusaum q deu aqui em releção a este filme... baita confusaum... teve gente desconfiando que o filme era falso, queriam contrariar o Knolex, depois ele disse que ELE que estava fazendo o filme... entaum hackearam o site do filme dele... e a história a cabou assim...
 
bem pra começar é O silva_p ;) no problemo...
dps bem novo novo nao.. eu ja tinha acompanhado esse thread desde o começo até a pag 6 +- ai eu nao voltei mais pra confirmar e hj lembrei de voltar , como eu tinha esse post nos favoritos eu dei um pulo e vi q o site tinha sido hackado =( mas e aí? acabou mesmo o filme?! nao tem +?

Visite a homepage do fanfilm de Star Wars - http://www.thegreentytacpadawan.pt.vu
 
quote:
Se eu nao me engano este assunto ja foi tema de um outro topico.
Mas, acho provavel q façam um filme de o Hobbit. Vai depender do sucesso de SdA.
Tem um amigo nosso aqui no forum, o Knolex, q ta fazendo uma versao do Hobbit em CGI (animação por computação grafica).
Estamos aguardando!
Seja bem-vindo, Eriol! Aproveite este forum e este site, q sao os melhores da net.
Ah! o endereço da site do Knolex eh: www.knolex.hpg.com.br
Eh um site maneiro!

Edited by - Bastian Hawkins on 16 October 2001 15:55:47

Em CGI??? Mas CGI, Flash, ou desing 3d??? Se for 3d, tenho q bater umas ideias com ele!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Acho que um filme de o Hobbit seria uma boa. Eu acho até que ele é até mais "cinematográfico" que o SdA, pois as coisas acontecem bem rápida. Num filme eles poderiam fazer uma cena bem legal na batalha dos Cinco Exércitos. Ia ser loko!! Aliás o desenho que existe de O Hobbit é legal! É claro que poderia ter um pouco mais de ação e os Elfos da Floresta das Trevas não deviam parecer orcs!
 
Ressucitaram esse tópico... nossa... mais de 6 meses depois do ultimo post... Esse tópico me trouxe lembranças... pena que a maioria tenha sido ruim...
 
Dårk_Fëanor disse:
Knolex , q fim levou o seu filme ?

Houveram desde esse tópico pra cá muitas confusões e eu decidi parar de falar sobre o filme por aqui, então lamento, mas não vou dizer mais do que o básico. No momento estou sem mexer no filme.... Por vários motivos... ainda falta muito pra fazer e morará bastante... bastante tempo meeeessmo... E como legalmente eu não teria como lançá-lo normalmente, resolvi diminuir ainda mais o ritmo... Só isso que vou dizer... esse assunto já trouxe muitas confusões aqui no Fórum e prefiro mantê-lo só para mim e para poucos com quem tenho um contato maior por ICQ...
 
O Hobbit

Não li tudo mas acho que ninguém citou o desenho animado do O Hobbit. É bem mais voltado pra criança e tem visões de certas coisas diferentes do convencional. Está bem resumido (sem Beorn). A música é o ponto forte. As vozes também são legais. Só não gostei dos elfos que tão muito feio, parece o Pantro, do Thundercats, mais magro.
Quanto ao filme do Knolex, acho que devia continuar fazendo o máximo que você conseguisse pra pelo menos divulgar pra empresas de animação pra ser contratado ou algo assim. Você poderia acabar fazendo um clipe como aquele do Frejat. Eu tô tentando, com um amigo, fazer um clipe dos Mamonas Assassinas em cima de um música do Andy Kaufman, mas ainda estamos engatinhando.
 
Eu tenho esse desenho de 78... baixei semana pasada... comparado ao SdA do Bakshi, é muito melhor, mas tb é cheio de erros e defeitos.

Eu não chamaria a música de ponto forte... é um saco a cada 5 minutos começar aquela musiquinha cantada por um acara com voz de cantor de boteco: "The greatest adventure...." Eta musiquinha chata!!

Os elfos azuis e feios foram horríveis... Elrond com sua barbichinha e estrelas na testa tb...

Ah! E desde quanto existem anões carecas???

O Gollum, ex-hobbit, tinha o triplo do tamanho do Bilbo... E ao inves de ser magricelo, tinha uma "pança de chopp" ridícula... o rosto dele vcs conhecem... é o que a Valinor usa na Trívia...

O Gandalf tá muito " assustador"... não gostei... Devo dizer que quando gandalf surgiu na caverna dos orcs com Glamdring só faltou ele dizer "Pelos poderes de Greyskull!!"...

E os trolls? Um deles tem chifres abaixo da orelha!!!

Muito fraquinho... mas ainda é melhor que o SdA do Bakshi...


PS: Dimitri, não desisti do projeot, só estou no momento sem fazerr nada. O que eu desisti foi de falar sobre ele no Fórum. Quando ele estiver 100% pronto, com TUDO resolvido, talvez eu divulgue... Mas ainda há muito o que fazer... e agora realmente chega! Não falo mais sobre isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo