• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

quote:
Pode achar o que quiser... Não ia ser a primeira que vez que alguém fez isso e nem vai ser a última.
Para os incrédulos só me resta pedir uma coisa: Nem faço questão que veja o filme ou o compre, só quero que quando eu divulgar o primeiro trailer, confira. Pois assim poderá ver o que eu estou fazendo... Pra que que eu ia perder tempo mentindo e fazendo um site? O que eu ia ganhar com uma mentira? NADA!!!!! Em maio, talvez até em março, o filme esteja pronto, e então vou começar a divulgar mais fotos, trailers, vou ver se consigo registrar o filme ou pelo menos obter autorização de quem tem o direito da obra de Tolkien para exibir. Se não puder lançar ou comercializar, vou simplesmente liberar na Internet.

Duvidem se quiserem! Quem ainda acredita em mim, aguarde, que em breve vão poder assistir a um trabalho feito por um fã para outros fãs.
Tenho dito!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


não se irrita pq meia duzia de pessoas falam coisas sem fundamento só para semearem a discórdia nesse recinto hahaha
Mas porra é mesmo ne ? vc só iria se fazer de otário pegando fotos do filme e colocando no seu... iam acabar descobrindo mesmo

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eh gente q acha q um brasileiro nao tem capacidade...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Qdo vc resolvveu fazer esse filme? Como vc consegue ter paciencia pra isso?



Comecei a produção em meados desse ano criando os personagens. Em Julho/Agosto escrevi o roteiro e fiz a paisagens. em setembro comecei a gravação animada. Terminei semana pssada e agora estou corrigindo pequenos erros e melhorando a qualidade. Depois vou fazer o áudio e por último vou fazer a divulgação e as paradas legais( direitos autorais e de exibição)

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Como vc pretende fazer as vozes?



Eu vou fazer 3 vozes, o resto vão ser amigos, parentes, professores, etc...

Não se preocupem, todos já fizeram gravações-teste e estão mandando bem...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Como vc pretende exibir esse teu filme??



Isso depende muito.

Vou tentar a liberação do pessoal dos direitos autorais, para exibição. Se eles toparem liberar ou fazer um acordo $$$, vou registrá-lo e dilvulgá-lo. Talvez eu faça uma exibição aqui e outra ali, para depois vender a VHS.

Se els não liberarem, devo fazer uma exibição fechada num cinema aqui do rio e distribuir a VHS, mas sem registrar, o que pode acabar me deixando sem ter os creditos...

Espero algum acordo$$$$

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
vC VAI colocar OS DIALOGOS DO FILME iguais ao livro??

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
vC VAI colocar OS DIALOGOS DO FILME iguais ao livro??



A maioria dos diálogos é idêntica aos do livro, mas alguns foram encurtados ou adaptados... Pouquíssimos inventados...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tipo Knolex, pelo q andei vendo das fotos da floresta das trevas, ela não vai ficar com a descrição igual a do livro né? Não estou reclamando não tá, só queria saber pq derepente vc deu uma editada e cubriu todo com folhas!
Tipo, se auto avaliando, como vc consideraria a fidalidade da paisagem com a da obra? Acho q seria muito dificil pra vc fazer muito parecido com oq ta escrito já q vc foi adaptando os cenarios de fotos q vc tenha achado parecidas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
As arvores sem folhas são as da entrada da floresta...
NO meio é tão escuro e cheio de folhas que até sufoca...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ah, maneiro então Knolex!
Sabia q como um bom fã de tolkien vc nao ia mudar muita coisa do livro, mesmo defendendo as mudanças q PJ fez no filme do SdA

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Não rola a possibilidade do filme de O Hobbit, visto que a história se passa antes dos acontecimentos de Senhor dos Anéis. Então não tem porque filmarem uma história que já passou

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Acho q o Drogo naum se chama assim a toa.

Num intindi nadica de nada do q ele disse...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Não rola a possibilidade do filme de O Hobbit, visto que a história se passa antes dos acontecimentos de Senhor dos Anéis. Então não tem porque filmarem uma história que já passou

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"


nada a ver pois porque então na saga de Star Wars estão voltando para os episódios 1 e 2 se já teve o 4, etc... ???

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
É, comprando com a saga Star Wars até que tem lógica, mas a saga só não foi filmada na sequencia correta por falta de tecnologia à altura, o que não se aplica ao O Hobbit e o Snhor dos Anéis

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Quanto a SW vc esta certo, mas qto a O Hobbit naum tem nada a ver. Claro q serah maravilhoso ver Bilbo, os anoes, Smaug, Gollum!
Dane-se se vem antes ou depois! Vamos esperar e nos deliciar com as aventuras de Tolkien!
Naum entendo pq vc acha q naum tem a ver um filme anterior a SdA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Quanto a SW vc esta certo, mas qto a O Hobbit naum tem nada a ver. Claro q serah maravilhoso ver Bilbo, os anoes, Smaug, Gollum!
Dane-se se vem antes ou depois! Vamos esperar e nos deliciar com as aventuras de Tolkien!
Naum entendo pq vc acha q naum tem a ver um filme anterior a SdA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Ah, sei lá, só acho que não iria dar certo.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:

Ah, sei lá, só acho que não iria dar certo.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»


tudo bem então se tiver(o que acredito piamente) não veja o filme

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo