• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Seria o máximo ver O Hobbit nas telas... afinal foi o começo da saga para muitas pessoas. Creio que a grande maioria se apaixonou antes por este livro para daí começar a ler o SDA.
Acredito e muito que eles irão lançar o filme... mas vai demorar um bom tempinho ainda.

Olá pessoal! Quero fazer muitas amizades aqui, pois estou entrando no fórum após várias insistências de amigos. Té mais!
 
quote:
E tipo, só por curiosidade, qual a porcentagem q vc recebe?
Pq esses caras costumam se aproveitar de pessoas q estão começando!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


20%

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
é verdade, a ente ainda tava discutindo isso num outro Fórum, qdo tava falando de alguém continuar o livro....
Com o filme o lance deve ser parecido!
Vc não tem que tomar cuidado com isso ?
 
quote:
é verdade, a ente ainda tava discutindo isso num outro Fórum, qdo tava falando de alguém continuar o livro....
Com o filme o lance deve ser parecido!
Vc não tem que tomar cuidado com isso ?



Esse é o grande problema... vou arranjar um jeito até lá senão vou ter o filme pronto, mas nao vou poder passar...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Ah, será q os caras dos direitos autorais iam ligar pra um filme feito por um brasileiro e q só deve ser passado em um cinema? E se resolverem ligar derepente é até melor pra vc, se ficar bem feito eles podem querer comprar o filme de vc e vc pode ganahr uma boa grana! Já imaginou teu filme passando no mundo todo?

Se eles não forem com a sua cara e não quiserem deixar vc passar o filme, bom, vc guarda ele até fazer 100 anos da primeira publicação de O Hobbit, dai vc já pode passar o filme sem problemas!
Leva tempo, mas fazer oq?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Se o filme ficar da hora mesmo, um monte de gente vai querer e vc vai ter q fazer um mercado negro pra conseguir distribuir as fitas. Mas, acho q ninguem vai encher o saco por causa disso, nao.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
isso de direitos autorais dar problema é só se vc quiser por que se distribuir pela net nao vao te pegar nunca. Mas se ficar bem feito, pode ate ser que eles se interessem ate por comprar o filme, como alguem ai ja disse... knolex qual (ou quais) programa tu usa pra fazer esta animaçao? tb tenho vontade de fazer animaçao, mas o maximo que consegui foi fazer uns icones animados no microangelo. heheheh!!!
ah, em tempo, cade o trailer ou pelo menos as fotos?quando voce os tiver disponiveis, coloque um post aqui...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
isso de direitos autorais dar problema é só se vc quiser por que se distribuir pela net nao vao te pegar nunca. Mas se ficar bem feito, pode ate ser que eles se interessem ate por comprar o filme, como alguem ai ja disse... knolex qual (ou quais) programa tu usa pra fazer esta animaçao? tb tenho vontade de fazer animaçao, mas o maximo que consegui foi fazer uns icones animados no microangelo. heheheh!!!
ah, em tempo, cade o trailer ou pelo menos as fotos?quando voce os tiver disponiveis, coloque um post aqui...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Eldarion, essa sua assinatura eh muito engraçada. Eh tipo dinheiro naum eh tudo mas e 100%!
HAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
isso de direitos autorais dar problema é só se vc quiser por que se distribuir pela net nao vao te pegar nunca. Mas se ficar bem feito, pode ate ser que eles se interessem ate por comprar o filme, como alguem ai ja disse... knolex qual (ou quais) programa tu usa pra fazer esta animaçao? tb tenho vontade de fazer animaçao, mas o maximo que consegui foi fazer uns icones animados no microangelo. heheheh!!!
ah, em tempo, cade o trailer ou pelo menos as fotos?quando voce os tiver disponiveis, coloque um post aqui...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


As fotos iam ser divulgadas a partir de novembro, mas devido a probleminhas, à partir do dia 1o de dezembro, as fotos vao ser gradativamente liberadas no meu site

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
isso de direitos autorais dar problema é só se vc quiser por que se distribuir pela net nao vao te pegar nunca. Mas se ficar bem feito, pode ate ser que eles se interessem ate por comprar o filme, como alguem ai ja disse... knolex qual (ou quais) programa tu usa pra fazer esta animaçao? tb tenho vontade de fazer animaçao, mas o maximo que consegui foi fazer uns icones animados no microangelo. heheheh!!!
ah, em tempo, cade o trailer ou pelo menos as fotos?quando voce os tiver disponiveis, coloque um post aqui...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


As fotos iam ser divulgadas a partir de novembro, mas devido a probleminhas, à partir do dia 1o de dezembro, as fotos vao ser gradativamente liberadas no meu site

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Que probleminhas? O filme do Harry Potter ou as torres gemeas q cairam? Ta parecendo a Warner... Ja começou...




Brincadeirinha!!! Eh q o adiamento sem fim da estreia de SdA ja ta me dexando maluco.

HAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
quote:
isso de direitos autorais dar problema é só se vc quiser por que se distribuir pela net nao vao te pegar nunca. Mas se ficar bem feito, pode ate ser que eles se interessem ate por comprar o filme, como alguem ai ja disse... knolex qual (ou quais) programa tu usa pra fazer esta animaçao? tb tenho vontade de fazer animaçao, mas o maximo que consegui foi fazer uns icones animados no microangelo. heheheh!!!
ah, em tempo, cade o trailer ou pelo menos as fotos?quando voce os tiver disponiveis, coloque um post aqui...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


As fotos iam ser divulgadas a partir de novembro, mas devido a probleminhas, à partir do dia 1o de dezembro, as fotos vao ser gradativamente liberadas no meu site

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Que probleminhas? O filme do Harry Potter ou as torres gemeas q cairam? Ta parecendo a Warner... Ja começou...




Brincadeirinha!!! Eh q o adiamento sem fim da estreia de SdA ja ta me dexando maluco.

HAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me






O problema é que a cena das Águias, que iria abrir o trailler, foi deletada por causa de um vírus, e mesmo podendo não usá-la no trailler, perdi tempo fazendo ela novamente... Com isso, fiquei sem tempo pra preparar o trailler e as fotos...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Q maneiro! Vc ta em q parte?
Fazer o filme toma quanto do seu tempo?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Q maneiro! Vc ta em q parte?
Fazer o filme toma quanto do seu tempo?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Por causa dos problemas com a cena das Águias, ainda estou na cena do afogamento de Bombur...

Uso 4 horas do dia pro filme...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Vc faz todos os desenhos sozinho?
deve tar um trabalhão1

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Vc faz todos os desenhos sozinho?
deve tar um trabalhão1

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


faço

e dá sim um trabalhao, mas é como dizem : O Trablho dignifica o homem...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Boa sorte com seu filme Knolex!!
É vc que tem um site sobre SdA?

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu mesmo q tivesse abilidade e conehcimento pra fazer um filme desse acho q não teria saco! Enjoo rapido das coisas!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eu mesmo q tivesse abilidade e conehcimento pra fazer um filme desse acho q não teria saco! Enjoo rapido das coisas!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Soh naum enjoa de floodar! Entra nos topicos, escreve qualquer coisa e pronto!
Vc eh o Rei dos Flooders!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
Eu mesmo q tivesse abilidade e conehcimento pra fazer um filme desse acho q não teria saco! Enjoo rapido das coisas!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Soh naum enjoa de floodar! Entra nos topicos, escreve qualquer coisa e pronto!
Vc eh o Rei dos Flooders!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Engraçado vc falar isso.. Quando um tal de Baudolino falou todo mundo ficou revoltado com o coitado... Ele só expressou a opinião dele...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo