• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

:lol: Acho bem possível que O Hobbit seja filmado, porém duvido que mantenha a mesma magia que o livro exerce quando se lê pela primeira vez. Eu particularmente quero que O Hobbit seja filmado. Vai ser legal voltar mais uma vez ao cinema para assistir novamente sobre a Terra-Média e seus habitantes, mais precisamente sobre o Condado e os hobbits, os anões,trolls, e todas essas criatutras fantásticas que todos aqui nesse fórum admiram e amam.
 
A Cidade do Lago deveria ser igual a que é mostrada numa ilustração no livro. A cidade tem um tom pesqueiro, só por ser parecida com um cais. :)
 
*Th* disse:
A Cidade do Lago deveria ser igual a que é mostrada numa ilustração no livro. A cidade tem um tom pesqueiro, só por ser parecida com um cais

Concordo, Th. Mas ela também tem q ser majestosa e imponente ao mesmo tempo. :mrgreen:
 
Gondorian Blade disse:
*Th* disse:
A Cidade do Lago deveria ser igual a que é mostrada numa ilustração no livro. A cidade tem um tom pesqueiro, só por ser parecida com um cais

Concordo, Th. Mas ela também tem q ser majestosa e imponente ao mesmo tempo. :mrgreen:
Será que rústica ela ficaria bacana?
 
Tauraherion disse:
se vc comparar a arwen do livro com a do filme, a do filme é a versão feminina do rambo...
Eu não concordo.

A Arwen no filme não fez nada para merecer o rótulo de "Xenarwen" ou versão feminina do Rambo,sendo que a única coisa que exigiu de sua força física(mínima)foi a fuga até Rivendell.

Eu já disse antes que a Liv Tyler é uma atriz razoável,e se eu fosse diretor de SDA teria botado o Glorfindel mesmo.Acontece que não reconhecer que a Arwen deu certo na cena é questão de cegueira oou implicância...

Nimrodel disse:
Bom,no livro ela tem um aspecto meio rústico...fica melhor assim
E deverá ficar excelente no filme,assim como ficou maravilhosamente recriado no filme o Condado,Valfenda,Edoras,Minas Tirith...
 
Eu amaria que fizessem um filme de O Hobbit!
Aquele livro é muito legal!
Mas se eles fossem fazer o tal filme eu queria que eles colocassem tudo...
Nem que seja pra fazer O Hobbit em dois filmes pra ter espaço! Ia ser d+ ver o livro inteiro transmitido pro telão! :mrgreen:
Pena q sendo assim ia DEMORAR :disgusti:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Tauraherion disse:
se vc comparar a arwen do livro com a do filme, a do filme é a versão feminina do rambo...
Eu não concordo.

A Arwen no filme não fez nada para merecer o rótulo de "Xenarwen" ou versão feminina do Rambo,sendo que a única coisa que exigiu de sua força física(mínima)foi a fuga até Rivendell.

eu não tô comparando a Arwen À alguma outra personagem de acção... eu to comparando a Arwen do filme com a do livro.
se vc reparar bem, a coisa que exige mais esforço físico da Arwen do livro é tecer o estandarte do aragorn. Bem menos heróico do que a do filme, que cavalga fugindo de 7 nazgul, conjura uma magia e ainda chama eles pra porrada com uma espada em punho
 
seria legal se filmassem o hobbit, assim poderíamos voltar ao cinema e curtir mais uma vez as aventuras na terra-média, tomara que parem de enrrolação e deêm um jeito de filmar logo, claro desde que o diretor e a equipe seja a do PJ.
 
Nem so de Tolkien vive o PJ neh...
Ele ta mo ocupado com a pós-produção de King Kong.
Ou vc acha q é so chegar pros "caras" e falar faz isso, isso tb, isso ñ, isso sim.
Eu to prevendo q o lançamento de O Hobbit pra 2007, 2008 talvez, quem sabe???
 
Nossa, seria um sonho realizado ver "O Hobbit" na telona..... Acho que vai ser mto bom, principalmente se a produção e direção for de PJ e sua equipe... E, comentando o q alguém falou sobre o corte de Beorn, EU NÃO CONCORDO!! Ele é um personagem muito interessante, e acho q seria ótimo ver o Beorn na tela......pensei no Hugh Jackman pra interpretá-lo o q vcs acham? Ou o Beorn era mais moreno?? Talvez o Laurence Fishburne entao..... :eek: :mrgreen: sei lá!!

Qto ao Elrond, realmente nao seria necessario....como sabemos que tem q haver cortes, prefiro ele a tirar o beorn.....

E os anoes, n sei quem interpretaria, até pq eles tem tanta maquiagem, e mascaras,etc que fica muito diferente qdo estao de anoes.....entao n dá pra prever quem ficaria bom.... mas espero que achem os atores certos!!! :obiggraz:
 
Elfa de Valfenda disse:
Nossa, seria um sonho realizado ver "O Hobbit" na telona..... Acho que vai ser mto bom, principalmente se a produção e direção for de PJ e sua equipe... E, comentando o q alguém falou sobre o corte de Beorn, EU NÃO CONCORDO!! Ele é um personagem muito interessante, e acho q seria ótimo ver o Beorn na tela......pensei no Hugh Jackman pra interpretá-lo o q vcs acham? Ou o Beorn era mais moreno?? Talvez o Laurence Fishburne entao..... :eek: :mrgreen: sei lá!!

Qto ao Elrond, realmente nao seria necessario....como sabemos que tem q haver cortes, prefiro ele a tirar o beorn.....

E os anoes, n sei quem interpretaria, até pq eles tem tanta maquiagem, e mascaras,etc que fica muito diferente qdo estao de anoes.....entao n dá pra prever quem ficaria bom.... mas espero que achem os atores certos!!! :obiggraz:
Mas é o Elrond que lê o mapa para os anões, ele não deveria ser tirado.
 
Estou louca pra ver isso nas telas!!! e acho que vai acontecer sim... como o Billy "Pippin" Boyd falou, PJ está ocupado pelos proximos dois anos com King Kong, mas q se alguem tiver que fazer o Hobbit, entao PJ tem que faze-lo, junto com a WETA. eh isso q eu acho. e eh uma coisa q PJ quer mtu fazer, acho q sai sim!! vai demorar um pokinho, mas e daih?! o importante eh que seja feito! :wink: bom soh sei que seria maravilhoso ver um filme de O Hobbit!! :obiggraz:

acho q seria ótimo ver o Beorn na tela......pensei no Hugh Jackman pra interpretá-lo o q vcs acham? Ou o Beorn era mais moreno?? Talvez o Laurence Fishburne entao.....
Beorn tinha pele escura nao?... acho que teria que ser um ator negro. mas nenhum desses de alto escalão como Laurence Fishburn (nem Hugh Jackman)! tinham que ser meio desconhecidos, como a maioria dos de Senhor dos Anéis! pq senão acho que fica 1. mto hollywood 2. menos crível, mto preso à imagem do ator :roll: sei lah! :mrgreen:
 
O Hobbit dará um excelente filme, pois ele é uma história completa, curta e que não precisa de conhecimentos profundos do mundo de Tolkien. Tem uma grande guerra, é engraçado, tem aventura, magia e o mais importante, um dragão! (espero que o dragão seja bem feito, ainda não vi um verdadeiro dragão no cinema)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo