• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

quote:
Eu sei que ele não é citado, mas provavelmente ele estava lá, afinal era filho do rei élfico.

Pensei em uma cena na Batalha, onde ele apareceria rapidamente na luta contra orcs. Algo quase insignificante que só os fãs saberiam que era ele.

A.R.E.


Se alguem gritar no meio da batalha: Ai,Ai, quebrei minha unha, vamos reconhece-lo rapidinho...
 
quote:
quote:
Eu sei que ele não é citado, mas provavelmente ele estava lá, afinal era filho do rei élfico.

Pensei em uma cena na Batalha, onde ele apareceria rapidamente na luta contra orcs. Algo quase insignificante que só os fãs saberiam que era ele.

A.R.E.


Se alguem gritar no meio da batalha: Ai,Ai, quebrei minha unha, vamos reconhece-lo rapidinho...




haaahahhahabhahhahahhahahahhah

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Eu não acredito q ele estava nessa batalha não, se não teria sido mencionado seu nome! Ainda mais por se tratar de um futuro membro da comitiva do anel!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Eu não acredito q ele estava nessa batalha não, se não teria sido mencionado seu nome! Ainda mais por se tratar de um futuro membro da comitiva do anel!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Mas a história de O Senhor dos Anéis só foi criada depois do sucesso de O Hobbit

Tolkien já tinha começado a escrever o que hoje é O Silmarillion, mas SdA só veio depois, ou seja, a citação de Legolas não ocorreu porque simplesmente ele talvez nem existisse na mente de Tolkien...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Pra mim Senhor dos Aneis já tava sendo escrito enquanto o hobbit foi escrito, e tb, o Senhor dos Aneis foi publicado antes de o hobbit não foi? Ele teve tempo de acressentar partes e citar nomes!
Com certesa ele nãoe sreveu os livros de uam vez só, ele foi relendo e acresentando partes até ficar perfeito sem faltar nada!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Depois que O Hobbit foi lançado, a editora pediu a Tolkien que ele escrevesse uma continuação. Depois de muitos anos( quase 2 décadas), ele terminou SdA. O Hobbit foi lançado em 1937. Tolkien afirmou em várias entrevistas que começou os primeiros esboços de O Senhor dos Anéis em 1938, portanto, Legolas não podia ser citado em O Hobbit, porque simplesmente ainda não havia sido criado por Tolkien. Legolas pode até ter participado da Batalha dos 5 Exércitos, mas isso Tolkien nunca disse. Por isso perguntei pra vcs se ele tinha participado, não por não saber, mas para ver qual seria a reação e a aceitação, pois na verdade, essa cena da aparição do Legolas já está pronta. Legolas aparecerá no meu filme. Será uma cena de relance de 3,4 segundos.

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Bom, como o filme e seu, tudo é valido, acho q pode ser legal sim a aparição de legolas!

Agora tipo, eu acredito q tolkien já tinha muita coisa em mente quando criou o hobbit, nesse livro ele faz varios mencionamentos de historias antigas e tal, e quando Gandalf sabe do anel q bilbo achou, ele ja da a entender de q esta desconfiado de q esse seja o Um! Sei la, não acredito q Tolkien tenha feio todo esse mundo só pq a editora pediu uma continuação! Ele pode nunca ter escrito nada antes disso, mas q ele ja tinha muita coisa na cabeça ja tinha!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Digo_s:

Leia a seção Bibliografia da Valinor. Entre em todos os links que vc vai saber o q estava criado e o q nao estava...

Nas primeiras anotacoes de SdA em dezembro de 1937, a idéia inicial era fazer uma aventura de Bilbo q nao tinha nada a ver com UM ANEL, seria um ataque de dragoes ao condado. A idéia da história girar sobre O Anel só foi criada em 1939, ou seja: quando O Hobbit foi lançado, Tolkien ainda nao havia criado a historia dos anéis do poder, portanto, o anel que bilbo tinha achado era apenas mais um anel mágico sem a importância verdadeira que depois lhe foi atribuída...

tenho dito...

Viva a Capivara Peluda!!!

Edited by - knolex on 27 October 2001 18:16:47
 
Ah, sei lá, derepente isso é o q dizem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
pq nao? /quote]

Respondendo a sua pergunta, Knolex, que só pude ler agora, prá mim vc iria reservar a sala no Roxy e exibir somente para convidados.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
não, vou abrir pra geral...
Mas mesmo se fosse pra convidados, os cariocas do Fórum seriam convidadíssimos

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Derepente se vc conseguir lotar as sessões eles não deixam ficar por mais tempo né?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
dificilmente vai lotar e mesmo que lote dificilmente vai continuar mais tempo/......

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Este topico ja existe ha um bom tempo, mas soh agora eu parei pra dar uma olhada. Knolex, eu estou impressionado! Meus parabens pela sua iniciativa! Eu tb fiquei ansioso pela estreia do seu filme e mal posso esperar pra comprar a minha copia! (ate pq eu nao vou poder ir ate o Rio soh pra ver ne? hehehe).
Sobre a trilha sonora,vc poderia usar musicas da Lorenna McKennitt. Essa cantora canadense possui um trabalho muito rico e que ja foi até usado em um dos trailers de A Irmandade do Anel . O link abaixo possui arquivos de audio para download. E quem estiver atras da musica usada no trailer, ela se chama The Mystic s Dream, e eh linda!
Uma pena q ela tb nao esta na trilha oficial do filme....
http://www.quinlanroad.com/non_flash.html

No mais, sucesso no seu projeto!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Se vc divulgar o filme pra todos os fans do Rio vc vai com certesa lotar as primeiras seções! Tem muitos Fans de Tolkien por aqui!
Se vc arrumasse um patrocinio podia por até um anuncio maior no jornal!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
E é claro que os cariocas do fórum pagam meia prá ver o filme do Knolex!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Po, sacanagem pagar meia, hehehe, agente tem a insentivar a produção de mais filmes!
Todo mundo devia comprar uma copia!

Se bem q desse jeito ele ficaria rico!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O cara do Roxy falou que os ingressos tem que ser vendiddos normalmente, ou seja, preço deles, mas com a apresentação da carteira de estudante meia entrada

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
E tipo, só por curiosidade, qual a porcentagem q vc recebe?
Pq esses caras costumam se aproveitar de pessoas q estão começando!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo