• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Fosco Tuk disse:
a laracna so ñ é pega falando no livro pq o frodo ñ uso o anel perto dela, senão ela falava
do mesmo jeito q o bilbo entendeu oq as aranhas da floresta das trevas, ia ficar esquisito ver uma monte de aranha correndo e pulando, bolando planos de emboscada sem falar!!!!

Bom, vc q me desculpe mas falou uma bobagem absurda!
então seu Fosco....
onde esta a "bobagem absurda"????

O problema é q vão fazer cortes no filme. Talvez (q Deus NÃO me ouça) façam como no SDA: cortem grandes personagens (Tom Bombadil). Já pensou cortarem o BEORN? Ou até mesmo trocarem o BARD pelo ARAGORN (falei merda!)?

acho q PJ vai fazer o filme da melhor maneira. confio totalmente nele. Smaug vai ser grandioso, os anões engraçados e, Bilbo, um hobbit legal.

Lu-thien disse:
Mi6 disse:
O diálogo não precisa ser retardado. Mas os Trolls falando tem que ter. O que eu dispenso são os usos de seus nomes.

Eu também acho, Meu, o Tolkien escreveu o Hobbit daquele jeito. Porque torná-lo mais "sério"? É Tolkien, não é? É Terra-média, não é?

Beijos
Lu

com certeza, o filme terá um enfoque mais adulto, com boas pitadas de TERROR. PJ é excelente nisso.

Para mim, qualquer coisa melhor q o Draco de "coração de Dragão", a altura dos gráficos de Laracna e aterrorizante como o Balrog jah esta ótimo. A Weta faz milagres.

Fosco Tuk disse:
Esse negocio q a Laracna naum fala pq naum usam o Anel.
vc jah leu o hobbit e o senhor dos anéis ñ?
então tenta se recordar do hobbit...
quando o bilbo ouviu o plano das aranhas q jah tinham enrolado os anões, ele tava usando o anel
e tb ñ sei se vc lembra do capitulo da toca da laracna quando estava falando das crias delas, menciona aquelas mesmas q o bilbo encontro na Floresta das Trevas
então se as filhas delas falam, pq a propria Laracna ñ poderia falar e so ñ foi compreedida pq ninguem estava usando o anel na hora???

É Max, nunca tinha chegado a essa conclusão, mas faz sentido.... :think: parece q com o anel ele é capaz de reconhecer outras línguas, já vi alguém falar sobre isso.... e não, acho q o diretor que fosse não seria capaz de retirar o beorn, muito menos por o Aragorn no lugar de Bard..... simplesmente sem condições!!!! :eek: :mrgreen:

o filme terá um enfoque mais adulto, com boas pitadas de TERROR. PJ é excelente nisso.
Eru te ouça!

Como PJ é fã de Terror( filmes,HQs...),espero que ele carregue o filme mais para o lado adulto mesmo,embora "O Hobbit" em sua natureza seja "soft".

Smaug precisa ser um dragão mais sério do que no livro,tb o mais bem feito dragão já criado para um filme.

Outra coisa:Espero que PJ não coloque as falas dos três Trolls,achei meio bobo demais as falas...

Nossa,BARD,um dos meus personagens preferidos de "O Hobbit"!!!

Ele precisa ter a mesma aparência do livro,além da aparência,ser sério,ter um semblante fechado em seu rosto e,claro,MATAR SMAUG como no livro...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
o filme terá um enfoque mais adulto, com boas pitadas de TERROR. PJ é excelente nisso.

Outra coisa:Espero que PJ não coloque as falas dos três Trolls,achei meio bobo demais as falas...

Eu sei que o PJ é bom nisso! Aliás, é uma das coisas que ele faz de melhor! O que eu disse foi... Eu não vejo porque reclamar, comopor exemplo das falas dos trolls, porque não deixa de ser Tolkien. E não deixa de ser a histórida que originou o SdA. :wink:

Beijos
Lu

e não, acho q o diretor que fosse não seria capaz de retirar o beorn

É isso q os fãs pensavam a respeito de Tom Bombadil há pelo menos 5 anos atrás..."Não...acho q o diretor que fosse não seria capaz de retirar o Tom Bombadil..."

muito menos por o Aragorn no lugar de Bard

É isso q os fãs pensavam a respeito de Glorfindel há pelo menos 5 anos atrás..."muito menos pôr a Arwen no lugar de Glorfindel."

Então, puristas, tenham medo, tenham MUITO medo...

Às vezes eu acho que toda essa confusão de direitos de exibição é só uma forma a mais de enrolarem os fãs de Tolkien e adiarem o projeto até ele não ter mais razão de ser.

Por Eru.. Que isso não aconteça! Mas que dá um medo totalmente justificado, isso dá.

Esse monte de mudança não acho legal não... não sou purista, mas acho q a história perderia sua essência se fosse muito de terror.....sei lá.... :eek:

Thais Tûk disse:
Às vezes eu acho que toda essa confusão de direitos de exibição é só uma forma a mais de enrolarem os fãs de Tolkien e adiarem o projeto até ele não ter mais razão de ser.

Por Eru.. Que isso não aconteça! Mas que dá um medo totalmente justificado, isso dá.

Pode ficar tranquila Thais. Esse filme sai com certeza. Nem a MGM e muito menos a New Line são bobos de perder uma boquinha dessas. O Hobbit é lucro certo. E como essa é a lingua que eles entendem , logo logo vão acabar chegando num acordo. :D

Felipe Took disse:
Nem a MGM e muito menos a New Line são bobos de perder uma boquinha dessas.
pq a MGM felipe???
vc ñ ta confundindo com a Warner q é a distribuidora aq no Brasil???

MaxDirty disse:
Felipe Took disse:
Nem a MGM e muito menos a New Line são bobos de perder uma boquinha dessas.
pq a MGM felipe???
vc ñ ta confundindo com a Warner q é a distribuidora aq no Brasil???

Não Max , é a MGM mesmo. Porque a New Line tem os direitos de adaptação de O Hobbit e a MGM tem o direito de distribuição. Isso é que esta atrapalhando a adaptação da obra. Mas como eu disse , nenhuma das 2 é boba e em breve vai pintar um acordo ai , pode apostar. :D

Segundo o título do site ("Let the Hobbit Happen") que ao lado diz "Fans united in binging "The Hobbit" to the silver screens" este site quer levar o Hobbit para as telas do cinema, mas eu aida não percebi bem como... Vou ter que ver melhor... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back