• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Ae, Knolex, agora esse filme sai de vez!
Ta todo mundo querendo ajudar!
Eh isso ai!
Vc tem mais informaçoes sobre o filme?
Qual a duração e se vai dar pra ver pela net?
 
O trailer ainda não saiu pq simplesmente nao deu tempo de prepara-lo

quanto à produção, estou fazendo praticamente tudo
um amigo faz os esboços dos personagens

As vozes ainda nao foram gravadas, mas todas as vagas p/ dubladores já foram preenchidas.

P/ a distribuição, falei com o dono de um cinema daqui do rio ( O Roxy, em copacabana), e ele falou que pode liberar uma das salas por uma semana. Depois acho que vou vender as cópias para entrar uma graninha ( é claro).

Ainda preciso de ajuda na trilha sonora, entao quem souber de uma boa musica INStrumental que eu possa achar na web, avisem-me meu e-mail é: knolex@ieg.com.br

No meu site, a partir de novembro estarao disponiveuis as 1as fotos. o enderço é www.knolex.hpg.com.br

A.R.E.
 
quote:
O trailer ainda não saiu pq simplesmente nao deu tempo de prepara-lo

quanto à produção, estou fazendo praticamente tudo
um amigo faz os esboços dos personagens

As vozes ainda nao foram gravadas, mas todas as vagas p/ dubladores já foram preenchidas.

P/ a distribuição, falei com o dono de um cinema daqui do rio ( O Roxy, em copacabana), e ele falou que pode liberar uma das salas por uma semana. Depois acho que vou vender as cópias para entrar uma graninha ( é claro).

Ainda preciso de ajuda na trilha sonora, entao quem souber de uma boa musica INStrumental que eu possa achar na web, avisem-me meu e-mail é: knolex@ieg.com.br

No meu site, a partir de novembro estarao disponiveuis as 1as fotos. o enderço é www.knolex.hpg.com.br

A.R.E.


Legal q as coisas estao acontecendo pra vc, Knolex.
Mas vc so vai passar o filme nesse cinema do Rio? E nos, do resto do País?
 
Quem conhecer algum dono de cinema em sua cidade disposto a exibir o filme me avisa que pode até rolar uma exibição

A.R.E.
 
Obrigado pelas boas vindas! Mas agora eu fiquei muito interessado nesse filme do nosso amigo Knolex(só não quero o Bilbo com cara de idiota,como eu já vi em uns desenhos por aí...); em tempo,desculpem-me,eu deveria ter suposto que isso já havia sido discutido aqui. Acabei de ler nas notícias que vamos ver o Bilbo e Gollum no filme do SDA,na hora que ele acha o Anel!!!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
quote:P/ a distribuição, falei com o dono de um cinema daqui do rio ( O Roxy, em copacabana)

Minha infância foi regada a filmes no Roxy.. ai,ai... já vi muito filme lá, pena que não vou poder ver o seu, Knolex.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pra quando ta precista a exibição do filme?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Depois acho que vou vender as cópias para entrar uma graninha ( é claro).




Como farei pra conseguir uma cópia?
Com certeza vou querer.
 
quote:
Quem conhecer algum dono de cinema em sua cidade disposto a exibir o filme me avisa que pode até rolar uma exibição

A.R.E.


Tipo ,assim , quais são as informações do filme??? é uma animação, qto tempo? Como faz pra arumar uma exibição?? Tem que ir falar na direçãodo cinema?
 
Tá previsto para ficar pronto em maio de 2002. As cópias eu devo vender através de encomendas por e-mail e devem ser baratas. Sobre a duração, está prevista para ser de 2h15min mais ou menos.

A.R.E.
 
Po, muito maneiro!
Se se eu tiver com tempo na epoca eu vou ver sim o filme lá no Roxy! Dai se for bom eu penso em comprar uam copia pra te dar uma força, quem sabe não temos uns SdA tb!
heheh!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Tá previsto para ficar pronto em maio de 2002. As cópias eu devo vender através de encomendas por e-mail e devem ser baratas. Sobre a duração, está prevista para ser de 2h15min mais ou menos.

A.R.E.


Talvez estreie antes do Homem-Aranha...
Eu vou comprar com certeza uma copia, pode reservar uma pra mim!
UhU! O primeiro da lista!
 
Muito legal! Eu não vou encomendar , ainda! Mas depois de ver as fotos e tal......vamos ver! afinal, tut$ tá meio raro hoje em dia!
heheehhehe
Confiamos no seu trabalho!
Afinal de contas, quem é fã, faz bem feito e respeita a obra!!!!!!!!!!!!!
 
Só uma perguntinha para auxiliar no roteiro:

O Legolas estava na Batalha dos 5 Exércitos?

A.R.E.
 
Mais um que espera ...
Sou do RJ e suplico que vc divulgue essa possivel estreia no Roxy !

Abs

Elf Ritter
 
quote:
Só uma perguntinha para auxiliar no roteiro:

O Legolas estava na Batalha dos 5 Exércitos?

A.R.E.


Não vi o nome dele por lá não,,,, deixa eu procurá aqui............ ..... ............
Não, a não ser que tivesse aparecido com outro nome.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu sei que ele não é citado, mas provavelmente ele estava lá, afinal era filho do rei élfico.

Pensei em uma cena na Batalha, onde ele apareceria rapidamente na luta contra orcs. Algo quase insignificante que só os fãs saberiam que era ele.

A.R.E.
 
Esse filme ta prometendo em! Tem até cena só pros fans entenderem! hehehhe!
Essa é a diferença de quando alguemq reslmente gosta do livro faz alguma cosia por ele e de quando alguem q diz gostar do livro mais só quer e dinheiro!

O Rei Elfico tava na batalha dos 5 exercitos?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo