1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme de língua inglesa mais longo da história...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Eru- o Ilúvatar, 24 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Gente, andei pensando no seguinte...

Se vão fazer uma versão extendida para todos os filmes, e se o Retorno do Rei já vai ter uma duração bem maior do que os outros dois (que já são filmes com 3 horas de duração), corremos o risco de ter RDR extendido, com mais de 4 horas de duração, premiado, senão com o Oscar, com o Guiness de mais longo filme de língua inglesa da história (desconsiderem aqueles filmes de gente dormindo do Andy Warholl)... Será? Eu não lembro de nenhum tão grande... :o?:

E acho que com os filmes de língua não inglesa, só perderia para o Guerra e Paz soviético em duração.

2. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Hamlet do Branagah tem por volta de 4 horas, não?

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sim, eu acho q são 220 minutos, ou seja 3h e 40 minutos.... :D

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Cleópatra com a Elizabeth Taylor tem 4h e 2min de duração.

5. V

V Saloon Keeper

Era Uma Vez Na América também é bem grandinho.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom já citaram exemplo de filmes mais longos...

Tem o Vento Levou tb que é grandinho...

Bom, vou trancar porque não vejo uma discussão saindo daqui

Qualquer coisa me mande MP :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar