• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de gay...

nossa estava lendo a revista Sci-Fi desse mes e tinha uma matéria comentado uma outra da revista "Capricho"..naum to afim de fica escrevendo muito mas o kra disse q o LOTR eh um "filme de gay" entre outras razões por causa q os personagens choram pela perda de seus amigo...tem capacidade isso??? e pra começa a materia ele dizia ainda.."preparem se porque vai doer o bumbum"...
nossa vo ve se entro no site da capricho e mando um e-mail xingando isso!!! fala serio um kra desses


AKI esta a reportagem da capricho....

A TRILOGIA DO ANEL

Na véspera de escrever essa coluna, fui conferir a concorrida sessão do filme O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel. São quase três horas e é bom se preparar, pois o bumbum vai doer. O filme é visualmente espetacular, mas muito maçante, com diálogos pomposos demais. Ainda tem o tralalá new age da Enya no final. Mas só no final, ufa! Tem também um beião entre Liv Tyler e o bonitão Viggo Mortensen, que causa suspiros na mulherada. Mas o que vai deixar todo mundo realmente surpreso é que o filme é bem gay. Nunca vi tanto homem chorando, cenas de batalhas nas quais o sobrevivente se joga em cima do corpo do amigo morto, batendo os punhos no peito dele e balançando as perninhas no ar. Elijah Wood está ótimo, mas tem um pescoção muito estranho. Enfim, ao contrário de muita gente, não estou ansioso pelos dois outros capítulos, que estréiam em 2002 e 2003. O primeiro estréia no Brasil no dia 1 º de janeiro.
“Marcelo Bernardes”

Este eh a reportagem inteira EXATAMENTE com está na revista.... fala serio esse kra..q diz q o aragorn eh bonitão...ou fica reparando no pescoço do frodo...eu axo q gay naum eh o fuilem e sim ele...





"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)

Edited by - Necromante on 07 February 2002 22:17:42
 
Eu li isso na capricho e axei um absurdo!!! como podem dizer isso do melhor filme do século???? eu fikei mto brava qdo li e mandei e-mail pra capricho. e até hj num me responderam!!! qq coisa q 6 fizerem eu to junto!!!

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha (Srta Wood)
 
arruma uns hackers pra hackear a pagina deles heheh
ps: muito radical minha opinião...

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
  • Amei
Reactions: Bel
Porra q pu tos como eles fase isso com LOTR saum uns putos
minha assinatura vai embaicho da do Peregrim no e-mail

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Deve ser um fãzinho de harrypotter puto com SDA e fala que eh de gay... ele deve ser o proprio gay, VAH SENTA NU FERRO FDP!



IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Eu faço serviços como assassino profissional...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu sei fazer guacamole...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
Eu sei fazer guacamole...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS



hehehehehe! Eu não duvido não!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu sei fazer guacamole...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS



eu sei fazer miojo...

Aurë Entuluva...
 
  • Amei
Reactions: Bel
Eu tenho um chaveiro com abridor de latas...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
quote:
Eu sei fazer guacamole...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS




eu sei fazer miojo...

Aurë Entuluva...


Sei fazer mijo e merda


IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Almarë,

CAMPANHA : "ARRUME UM HACKER AMIGO PRA AKABA KOM AKELA BOOOOSTA DA CAPRICHO" ....

Na boa, o ignorante de decendência imoral (hehe) q escreveu está porkaria de artigo perdeu muito tempo lendo CARAS e no mínimo naum leu nem a legenda do filme, muito menos leu o livro...

Aiwë,
Elladan.
 
Ler o livro? HAHAHHAHAHAHA!
Cara daquele tipo acha que livro é pra limpar o rabo!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Aiya!

Tive outra idéia genial...

qq faz kom um kra desse?? Lembrei de uma outra campanha, essa jah tah na moda; moda q é oq a revista Capricho trata:

CAMPANHA: "SEQUESTRE UM JORNALISTA IGNORANTE E LEVE DE BONUS UM EXEMPLAR DO SENHOR DOS ANÉIS PRA ESSE IDIOTA LER NO CATIVEIRO"...

aLMARË,
ELLADAN.
 
ei pessoal...falando serio...vamos todos nós mandarmos um e-mail para lah reclamando...podemos fazer tipo de um "abaixo assinado"..ou entaum cada um mandar um própri e-mail mas igual ao de todos... q q vc axam???

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
Eu consigo arrumar um hacker!!!!
apesar de eu saber fazer miojo e eu sei fazer meu cachorro sentar, deitar e dar a pata...

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
AUEHAUHEUAHEUHAUHEAUHE...

Ótima idéia Necromante.... vamos kombinar de fazer isso... e todo mundo no mesmo dia, pra floodar esse desgraçado e para parecer q o volume foi maior...

e minhhas idéias foram sérias...
E pode tercerteza q nem o miojo nem seu dom de domesticação de animais irracionais serão disperdiçados Orion... auheuhauhe

Aiwë, Elladan.
 
Eu acho que deviam hackear o site. É o unico jeito de punir seriamente aquele povo. Quem conhece hacker aí?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
eh seriu, eu conhecu, um hacker, o problema eh ele topar fazer issu.. ele naum eh fa de SdA.. vamu ter que molhar a mão dele..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo