• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis contrata roteirista

Ou seja, não teria motivos para que puristas reclamem por deturparem a vida de Tolkien, tal como mencionou o HFR.

Puristas reclamam por qualquer coisa, até por mudar a vida de alguém em um livro de ficção.
 
Última edição:
putz ...

a recem vi esse tópico

eu também não tinha noção que tinha o livro e agora já tão planejando o filme
não sei se vai ficar bom o ruim SE sair o filme é claro

mas mesmo o filme sendo bom ou ruim eu vou ver mesmo :yep:
 
Agora fiquei curiosa para ler os livros...
Quanto ao filme, se der certo e eu espero que sim, irei assistir com certeza.
 
Por acaso nao sabia dessa.:S
Bem, entao esses livros devem ser uma raridade encontrar ou nao? :S


Hum, mas se o filme for fiel ao livro, melhor. :)
 
Só imagino no que vai dar essa historinha do Tolkien...

É um filme sobre Tolkien ( E também do C.S. Lewis)? Legal! Parece ser muito interessante! O enredo parece dar um ótimo filme. (E não me importo muito se é fiel à vida de Tolkien ou não... Tá bem, eu queria que lançassem a biografia dele nos cinemas, mas não vou fazer nenhum julgamento e vou esperar o projeto vingar. E mesmo assim é legal porque é uma história de fantasia e gosto muito desse gênero! Certo?)

E ainda vai ser baseado num livro? Eu nunca tinha ouvido falar em uma série igual a essa! Fiquei com vontade de lê-los, é claro, quero saber o que se passa na história dos três jovens de Inkling! Porém, ninguém deve ter se interessado em traduzir para português e lançar aqui... :disgusti:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo