1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme de Castlevania comandado pelo diretor de SAW

Tópico em 'Cinema' iniciado por Takemoto, 23 Jul 2009.

1. Takemoto

Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

Fonte: UOL Jogos

No mínimo, interessante...

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Com a moda que virou filmes de vampiros ultimamente. Pode ser bom se conseguirem um bom orçamento.

3. Takemoto

Acredito que a história de Castlevania seja o que fará (ou não) com que o filme tenha um bom orçamento.
    Com relação a você ter falado de moda de filmes de terror, qual filme fora Crepúsculo (e o vindouro Lua Nova) tem enredo com vampiros?

4. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Que doideira é essa?
    Pelo que deu pra ver, parece que eles tão é querendo fazer um filme de terror ¬¬

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Bah, dá o Roteiro pra mim, Hehehe.

^_^ Esse filme vai ter o Drácula de olhos puxados.

Mas... Se eles se prenderem à fiel história do jogo eu tenho lindas esperanças neste filme. Sem falar que dá para fazer mais de um filme.

EU QUERO VER A MARIA!!!!

By Raphael Silvério
    Old Gamer

6. Takemoto

Da pra fazer vários filmes...
    TUDO vai depender da arrecadação da primeira fita

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem esse crepúsculo. Algumas séries televisivas tipo True Blood.

Compartilhar