1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme de Billy Boyd e Dominic Monaghan

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Diego Tûk, 20 Nov 2003.

1. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

AH... o link nao funcionou!!! sou fã do Billy, conta o que é, se for possível!!! :roll:

2. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

3. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Tambèm acho os atores de O senhor dos aneis òtimos!
    Soh o Legolas(orlando bloom) que è fraquinho, em piratas do Caribe eles faz um papel normal e eu acho ele um ator muito ruim não sei como escolheram ele para fazer o legolas,acho que pq o Legolas não fala quase nada,neh?
    E eu concordo no piratas do caribe ele fala igual ao legolas!

4. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

hihihi tb toh lokinha pra veh esse filme!!!!!!!!!
    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

5. Itarillë

Itarillë Usuário

Talvez seja bom, não posso falar nada...

Vamos esperar e ver no que é que sai. Estou um pouco esperançosa... :D

6. Não concordo.
    Acho que os atores do SdA não são fracos, mas eram desconhecidos...
    Muitos deles tiveram um ótimo desempenho na trilogia, na qual destaco os que para mim foram os melhores: Ian Mckellen e Viggo Mortensen.

Concordo que o Viggo não era (Ou é?) tão conhecido quanto o Ian, mas isto não quer dizer que ele seja um ator ruim, não. O que faltava a ele era um papel de destaque (Que ele conseguiu em SdA!) para poder mostrar o seu valor nesse joguinho de cartas marcadas (Ou será cenário de atores marcados??) que é Hollywood.
    Na minha opinião ele conseguiu!! :grinlove:

Quanto ao filme do Billy e do Dom, é esperar para ver!!! :mrgreen:

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

8. Nada contra Billy Boyd, mas Master and Commander é um saco! :evil: Duas horas de filme sobre uns infelizes dentro dum maldito navio... :x Fora o final decepcionante... (nãao sei como foi indicado ao Oscar de melhor filme). Além disso, cheguei a conclusão que Billy Boyd não trabalhou no filme, mas fez uns "bicos" (é extamente aquele tipo de personagem que se fosse eliminado, não faria a menor falta).

Compartilhar