• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de Billy Boyd e Dominic Monaghan

Diego Tûk

Usuário
Correndo o risco de ter mais um tópico fechado pelo Tisf, anuncio:
O roteiro que Billy Boyd (Pippin) e Dominic Monaghan (Merry) escreveram juntos foi comprado por uma produtora e irá para as telas em 2004!!! É uma comédia que se passa em Miami.
O título provisório, traduzido para o português, seria "Peixes fora d'água", se eu me lembro bem. Tá no http://www.billyboyd.net. No fórum do site, para ser mais exato.
 
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|
 
Comédia... hummm
Miami... hummm
"Peixes Foda d'Agua"... hummm

Lá vem bomba :roll:

Mas fiquei curioso. A maior parte dos atores do SdA são quase desconhecidos ou com trabalhos duvidosos (vide Viggo e seus filmes tronchos). Queria ver alguma coisa da Miranda Otto.
 
Cleara Brockhouse disse:
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:
 
Camélia Villas disse:
Cleara Brockhouse disse:
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:

foi com o haldir...

:lol:
 
Outro q decepcionou um pouco e acabou fazendo outro filme B depois do SDA e' o Boromir (naum lembro o nome dele) em Equilibrium
 
Taura disse:
Camélia Villas disse:
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:

foi com o haldir...

:lol:
Ô implicância com o Haldir fodão... :evil:
Seguinte Camélia, eu vi o Piratas com o Bloom, e não adiantava, qualquer cena que tinha, pra mim era o Legolas, o cara fala do mesmo jeito, decepcionei. :(
 
Os unicos atores que soh vi atuar em SdA foram justamente Billy Boyd e Dominic. Acho que esse filme vai ser desperdcio mas vale pra ver os dois atuando por fora da trilogia...
 
Queria ver alguma coisa da Miranda Otto.
Ela trabalhou em Revelação com Harrison Ford e Michelle Pfeifer(escrevi errado, num faço idéia de como se escreve) e o Aragorn, son of Arathorn viu um filme com ela ontem, pergunta pra ele que ele sabe o nome.
Sobre o filme dos dois, estarei ansioso pra ver quando sair.
 
Tauron disse:
Queria ver alguma coisa da Miranda Otto.
Ela trabalhou em Revelação com Harrison Ford e Michelle Pfeifer(escrevi errado, num faço idéia de como se escreve) e o Aragorn, son of Arathorn viu um filme com ela ontem, pergunta pra ele que ele sabe o nome.
Sobre o filme dos dois, estarei ansioso pra ver quando sair.

é isso aí. o nome do filme é "Corações Divididos" e o titulo original é "Kin". Eu não assisti ao filme inteiro, por isso não posso falar se é bom......
 
Cleara Brockhouse disse:
Taura disse:
Camélia Villas disse:
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:

foi com o haldir...

:lol:
Ô implicância com o Haldir fodão... :evil:
Seguinte Camélia, eu vi o Piratas com o Bloom, e não adiantava, qualquer cena que tinha, pra mim era o Legolas, o cara fala do mesmo jeito, decepcionei. :(
Sério??? agora eu to muito curiosa pra ver esse filme.(piratas). :obiggraz:
 
Com todo respeito, tirando o Ian McKellen e o Christopher Lee (esse passa com ressalvas), os atores do SdA são muito fraquinhos.
 
Cleara Brockhouse disse:
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|

Se eu não me engano, Billy Boyd disse que topa atuar no filme, mas o Dom não deu uma resposta ainda. No começo o boato é que os dois só iriam dirigir o filme, mas Billy disse que não iria dirigir... Vou falar com a webmistress do site do Billy e perguntar se ela sabe alguma coisa, aí eu digo pra vcs com certeza. :mrgreen:
E respondendo ao Deriel, não me ofendo com sua opinião, mas devo dizer que TODOS os atores de OSdA são ótimos...
Bom... com exceção do Orlando Bloom. :lol:
 
Camélia Villas disse:
Cleara Brockhouse disse:
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:

E sobre os filmes de Billy, assistam o Master and Commander, que ele aparece lá. E parece que alguns filmes dele estão no Kazaa.
O que eu estou doido pra ver é um episódio de Taggart, um seriado britânico que o Billy aparece. Só tenho as fotos.
E também vi episódios do seriado que Dominic Monaghan participava (também britânico). Ele tá jovem pra caramba, quase que eu não conhecia ele. 8O
 
Mithrandir o branco disse:
Outro q decepcionou um pouco e acabou fazendo outro filme B depois do SDA e' o Boromir (naum lembro o nome dele) em Equilibrium

nuossaaa... o Boromir tá nesse filme???? :o?:
eu nem quis ver por causa do poster e a frase - nada pretensiosa: "Esqueça Matrix!"
o pior é que agora fiquei curiosa... :mrgreen:

é, esse filme do Billy e do Dominic tá parecendo bomba, mas vamos ver para não tirar conclusões apressadas...
 
Deriel disse:
Com todo respeito, tirando o Ian McKellen e o Christopher Lee (esse passa com ressalvas), os atores do SdA são muito fraquinhos.

O John-Rhys-Davies é um bom ator, o cara q fez boromir também, o Agente Smith também, bilbo também, Galadriel... Frodo e Sam também!
Bernard Hill....tem vários em...de dois pra 10! grande pulo!

Num to falando só da atuação em SDA, mas de outros também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo