1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme com Johnny Depp ganha primeiro trailer

Tópico em 'Cinema' iniciado por Roderick, 30 Jun 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    A animação Rango, de Gore Verbinski, estreia no Brasil em 15 de abril de 2011

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Paramount lançou o primeiro trailer de Rango. Nos dois minutos de vídeo, o camaleão, dublado por Johnny Depp, é perseguido por uma águia e humilhado por outros animais com um simples argumento: “você é estranho”.

    Rango conta a história de um camaleão com crise de identidade, após viver no luxo de um bicho de estimação. Nessa busca por suas origens, ele se envolve em muitas confusões. O filme ainda conta com Alfred Molina (Educação), Isla Fisher (Três Vezes Amor), Abigail Breslin (A Ilha da Imaginação) e Ray Winstone (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) como dubladores.

    Com direção de Gore Verbinski (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo), a animação chega às telonas brasileiras em 15 de abril de 2011.

    Assista ao trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    haha parece ser engraçado
     
  3. §Sarah§

    §Sarah§ A Lua que encobre a noite...

    Ele é mesmo estranho:lol:
     

Compartilhar