• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Filme Berserk será uma trilogia

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
attachment.php

As novidades sobre o filme de Berserk continuam a chegar a conta gotas, agora o Comic Natalie vem confirmar o que já há muito se especulava o filme de Berserk vai ser uma trilogia que adaptará a história da Era de Ouro (The Golden Age) volumes 3 a 13 da manga. O filme vai estrear no Japão em Janeiro do próximo ano. Isto não significa que o anime não terá continuação pois esta trilogia é apenas uma parte do novo projeto de Berserk.

Foi revelado igualmente que a música vai ficar a encargo de Susumu Hirasawa. A Warner Brothers Japan será a produtora, o estúdio de animação será o Studio 4°C (Genius Party, Tekkonkinkreet) e o diretor será Toshiyuki Kubooka (5º episódio de Batman: Gotham Knight).

Fonte: OtakuPT

19892-620x-Berserk.jpg

---------------------------------------------------------

O estúdio 4ºC está ganhando uma visibilidade impressionante!!! São os mesmos responsáveis pela nova versão de Thundercats. E Berserk será em três e sobre a Era de Ouro :issoaih:
 
Espero que tenha a mesma qualidade da primeira saga de anime.

Eu não esperava grandes coisas quando fui assistir. Achava que seria apenas mais um anime de monstros e lutas. Quase desisti depois da primeira cena com o protagonista matando um monte de monstros dentro de um bar.
Mas depois dessa cena o anime deu uma reviravolta e passou a ter um viés de estratégia de guerra, políticas e incursões psicológicas no personagem Griffith que me agradou demais.


Como é essa saga do mangá que será transformado em anime?
 
Não conheço essa Saga do mangá que será representada. Começei a colecionar o mangá quando foi lançado no Brasil, mas logo parei na época.

Estou bastante curioso para assistir essa trilogia. O estúdio é muito bom que irá produzir. As expectativas para essa produção são boas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo