1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Filme Berserk será uma trilogia

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 12 Jul 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---------------------------------------------------------

O estúdio 4ºC está ganhando uma visibilidade impressionante!!! São os mesmos responsáveis pela nova versão de Thundercats. E Berserk será em três e sobre a Era de Ouro :issoaih:

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bomba a caminho? Será?

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Espero que tenha a mesma qualidade da primeira saga de anime.

Eu não esperava grandes coisas quando fui assistir. Achava que seria apenas mais um anime de monstros e lutas. Quase desisti depois da primeira cena com o protagonista matando um monte de monstros dentro de um bar.
    Mas depois dessa cena o anime deu uma reviravolta e passou a ter um viés de estratégia de guerra, políticas e incursões psicológicas no personagem Griffith que me agradou demais.

Como é essa saga do mangá que será transformado em anime?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não conheço essa Saga do mangá que será representada. Começei a colecionar o mangá quando foi lançado no Brasil, mas logo parei na época.

Estou bastante curioso para assistir essa trilogia. O estúdio é muito bom que irá produzir. As expectativas para essa produção são boas!

5. Rique

Rique SSJ

Taí um filme que eu roterizaria muito bem...

Adoro o Gatzz (personagem principal).

Compartilhar