• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de O Hobbit vão começar… em março!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As gravações de O Hobbit foram adiadas de novo e começarão em março, anunciou nesta segunda-feira (7) o diretor neozelandês Peter Jackson, que se recupera de uma recente operação de uma úlcera estomacal. Jackson afirmou em comunicado emitido de seu país natal que “apesar de alguns atrasos, finalmente voltamos ao trabalho e temos muita vontade [...]

Leia Mais...
 
Eu só não quero que esses atrasos façam o PJ ficar com pressa e relaxar na qualidade do filme. Já esperamos bastante, mas agora que a coisa tá começando a andar é melhor continuar com a paciência para ver um trabalho caprichado.
 
Como disse um leitor lá nos coments da notícia, não adianta reclamar, né? Que seja!

Eu só não quero que esses atrasos façam o PJ ficar com pressa e relaxar na qualidade do filme. Já esperamos bastante, mas agora que a coisa tá começando a andar é melhor continuar com a paciência para ver um trabalho caprichado.

Certamente! Para quem já esperou tanto, a ponto de achar que nem ia sair mais esse filme, é melhor continuar paciente. Agora, espero que mais esse atraso não interfira nas agendas dos atores também (me parece que não, pelo que está na notícia), já que o cronograma inicial foi elaborado para caber nas agendas de compromisso do Martin Freeman e do Ian McKellen. Sabe como é, né? Se atrasa aqui, atrasa lá, estende mais um pouco, e o filme sai em janeiro de 2013 e não dezembro de 2012. :roll:
 
Só de terem confirmados todos os atores que ja participaram e de que deu certo de confirmarem o filme já fiquei feliz. dezembro de 2012 ta tão longe que nao custa nada esperar mais um mês!
 
Interessante a consideração para com as estações da Nova Zelândia para a agenda do cronograma. Realmente, um filme tem que começar pelo clima e ambientação.
 
Além disso era de se imaginar que iriam adiar dinovo tendo em vista os problemas do PJ, mas agora é definitivo, pelo menos parece.
 
Só de terem confirmados todos os atores que ja participaram e de que deu certo de confirmarem o filme já fiquei feliz. dezembro de 2012 ta tão longe que nao custa nada esperar mais um mês!


Muito feliz com a noticia. Peter Jackson merece uns dias de folga para se recuperar e, depois, voltar ao trabalho com "força total".
 
"A novela continua..." , é, mas isso já está mais para "saga". Não é de espantar e naquelas, PJ tem de tomar um banho de sal grosso, ou mesmo, tomar uma píza de cipó pra ver se aprende a cuidar de sí mesmo antes de firmar(ou filmar) compromissos.

Não escondo que não sou um de seus maiores fãs, mas já que é ele quem vai tocar o filme(acho que até está envolvido e é culpado por todos os males anteriores relacionados ao atraso) que faça o mais breve e com o maior capricho possível. Certo que, vindo do PJ, é capaz de ele matar algum personagem num de seus "caprichos"!
 
"A novela continua..." , é, mas isso já está mais para "saga". Não é de espantar e naquelas, PJ tem de tomar um banho de sal grosso, ou mesmo, tomar uma píza de cipó pra ver se aprende a cuidar de sí mesmo antes de firmar(ou filmar) compromissos.

Não escondo que não sou um de seus maiores fãs, mas já que é ele quem vai tocar o filme(acho que até está envolvido e é culpado por todos os males anteriores relacionados ao atraso) que faça o mais breve e com o maior capricho possível. Certo que, vindo do PJ, é capaz de ele matar algum personagem num de seus "caprichos"!

Tomara que ele mude algumas coisas mesmo, pois se fizer copia fiel será criticado tambem.
 
Elenco reunido. Bilbo e os treze anões.

4645939.jpg
 
Elenco reunido. Bilbo e os treze anões.

4645939.jpg

<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Nossa, e não é que tem anão gatinho na historia.
O nosso amigo de camiseta azul e calça rasgada no joelho vai ser quem?

Imagino que o cabeludo da frente deva ser Kili ou Fili, eu parece bem jovem. Mas, com os milagres da maquiagem fica difícil ter certeza.
 
Mal posso esperar para começarem ;)

Estou feliz com essa boa notícia, logo o filme estará nas telas, apenas esperando para ser assistido :D
 
é, paciencia né?

Legal as fotos dos atores, eles vão ficar irreconhecíveis depois de maquiagem e figurinos postos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo