• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de “O Hobbit” podem ocorrer em janeiro, diz McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Falando sobre seu novo trabalho – um documentário sobre o pintor L.S. Lowry – Sir Ian McKellen declarou ao jornal britânico The Bolton News, que as filmagens de O Hobbit estão previstas para janeiro de ...

Leia Mais...
 
Ian é um perseverante! Mas com tantas datas para início de filmagens que ele já disse e foram adiadas e jogadas pra frente, quem ainda acredita? :roll:
 
Tenso, né não Elendil?
Eu também já nem acredito nisso. São tantas datas e tantas decepções que nem vale a pena mais ficar preocupando com essas coisas... O dia que começarem as filmagens eu começo a me preocupar de novo se isso vai pra frente ou não.
 
A novela El Hobbit acabou....... porém se transformou no seriado El Lost Hobbit!

Concordo plenamente com o Elendil, Ian é perseverante, e até de mais. Gostaria muito de saber o que mais, fora a grana, o prende a esse projeto, pq outro já teria desistido. Só pode ser paixão, né possivel!
 
É complicado se desmentirem novamente o Ian.

O que mais me agrada é o fato dele querer realmente participar novamente do filme. Acredito que quando começar, ele dará tudo de si novamente nas filmagens!
 
O que "anima" um pouco (por falta de palavra melhor agora), é que a Spyglass realmente tá interessada na MGM pra poder entrar de cabeça logo no Hobbit e no 23º 007. Espero que os credores não empatem o jogo agora.

E, o que "anima" um pouco também, é que janeiro é alto verão na NZ, época ideal pra filmar no Condado. Aliás, foi em janeiro que as filmagens de SdA também começaram por lá, 10 anos atrás.

Anima, mas não muito. Ainda estou descrente!
 
A notícia é animadora, realmente. Mas imprevistos não faltam nessa história e isso me faz desacreditar muiito.
Enfim, espero que seja verdade, mas não ficaria surpreso se isso não acontecesse.


p.s.: a cada dia que eu vejo as fotos de Sir. Ian ele me parece ainda mais com um Mago. Chego a pensar que ele não irá morrer, ele vai pegar a rota plana para Valinor, isso sim.
 
McKellen é um cara muito foda e que eu respeito muito.

Mas acho, sinceramente, que ele deveria se calar com relação a esse filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo