• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de O Hobbit finalmente agendadas

Vëon

Do you know what time it is?
Filmagens de O Hobbit estão finalmente agendadas

Notícias sobre a produção de O Hobbit estavam perto de ser anunciadas, e o Deadline solta uma novidade agora: as filmagens foram agendadas para fevereiro de 2011, com direção de Peter Jackson.

Ainda há, porém, o problema do possível boicote dos sindicatos que regulam a indústria cinematográfica na Nova Zelândia, porque os profissionais envolvidos em O Hobbit estão trabalhando sem contrato sindicalizado.

Independente da questão, as filmagens estão definidas, para que as datas de estreia em dezembro de 2012 e dezembro de 2013 não sejam novamente revistas. O orçamento está na casa dos US$ 500 milhões de dólares para os dois longas-metragens, e ainda não está claro, também, diante da situação da MGM, quem pagará essa conta.

Fonte: Omelete

Parece que agora vai.
 
agora é só esperar que não de mais azar e corra tudo bem e com Peter Jacson na direção ta tudo perfeito
mais mesmo assim vai demora muito com as filmagens começando em feveiro do ano que vem fico imaginando quando vai lançar
 
Opa, finalmente uma notícia animadora.

Tomara que as filmagens comecem como previsto e os filmes realmente sejam lançados em dezembro. Nas férias dá para assisti-los tranquilamente e acompanhado da minha digníssima e ilustre namorada. :mrgreen:
 
Até lançar o filme...minha filha já terá idade pra assistir....detalhe, ela tem 7 meses hoje..rs
Mais vamos lá né...esperança que comecem as filmagens logo..e sai na data prevista mesmo..
 
Se não for...a gente se junta e faz o filme em stopmotion....hahahaha..ou no flash....rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo