1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fili e Kili!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Arken Stone, 12 Jul 2011.

1. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Última edição por um moderador: 14 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  2. BeorZenni

BeorZenni Usuário

haha mini aragorn

mas eu gostei mais do que dori nori e ori

3. Arken Stone

Arken Stone Usuário

To babando nas espadas que eles tem mostrado nas fotos, ninguem percebeu acho, mas eu gostei desde a primeira foto, e essas também são fantásticas. to doido pra ver quando eles acharem a Sting e Glamdring!!

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

No livro ambos são loiros... :think:

Mas esse Kili tá hot, hein. :hanhan:

• LOL LOL x 1
  5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Esses anões aí mal têm barba. :tsc:

Não tô gostando muito dessa releitura dos anões não (só o Dori que se salvou). Preferia que usassem só o estilo Gimli-Óin-Glóin mesmo. Com criatividade seria possível fazê-lo e ainda assim evitar algo repetitivo.

6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Eu penso da mesma forma. Pelo menos não dar cara tão humana pra eles como aconteceu com Kili agora. Sei lá....

Confesso que não me lembro da descrição do Kili

Última edição: 12 Jul 2011
  7. annon

annon Usuário

num vo falar nada, acho que tudo o que peter jackson faz tem um propósito...

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu to achando esse kili muito magrinho

9. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Tem aqui, ó:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

ahh... por eles serem os mais jovens da comitiva eu achei legal, nao pareceriam jovens se tivessem barba enorme como oin-gloin..
    depois do ori (acho que era elo o do meio na foto divulgada, o mais jovem dos tres...), ja era de se imaginar que esses dois seriam bem humanos... vai ficar legal!

11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Há pessoal!

Eu gostei da cara deles, acho que Peter Jackson quer caras únicas a cada personagem. Já pensaram se todos eles fossem 100% iguais na barba e no jeito físico?

Como Fili e Kili eram os caçulas da turma, nada mais sensato do que dar uma identidade jovem ao dois, que aliás dão suas vidas para tentar salvar a vida do titio Thorin.

12. Nihal

Nihal Ventinha xD

Acho que ficaram com uma cara muito humana, mas gostei do resultado.

13. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

O Kili não tá muito com cara e jeito de anão, mas mesmo assim tá valendo. Vai ser engraçado ver a primeira foto com todos eles juntos, lado a lado...

14. Oakenshield

Oakenshield Usuário

As armas estão demais! Ta ai.. sempre imaginei os anões gordões ou no mínimo fortões ou velhos, como Gimli. Nunca havia concebido anões mais jovens e "em forma" hehe
    Achei bem legal mesmo :yep:

15. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Sensacional! Pena que o Rob Kazinsky teve de se ausentar, acho que o Fili ficaria muito melhor!

Última edição: 19 Jul 2011
  16. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu gostei sim da releitura, mas acho que o Peter quer tentar fazer alguns anões galãs, o Killi ai ta com cara de galã kkkkkkk

EDIT: Não só as armas estão demais como ambém as roupas!

17. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Qué isso... anões mto delicados D=

Mas figurino e armas arrasaram heim!!!!

Última edição: 12 Jul 2011
  18. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Não ficou tão ruim, mas eles estão com cara de humanos, e não anões. E o Kili deveria ser loiro também, como no livro.

19. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Verdade. Essa espada do Fili merece uma réplica, farei uma, a roupa do Kili tá simplesmente fantástica!

Pessoal recebi uma msg no perfil e percebi que esqueci de colocar a fonte de onde tirei essa foto, foi do proprio facebook do Peter Jackson:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

que direciona para esta pagina:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

abraços!

Última edição por um moderador: 12 Jul 2011
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não curti muito o Kili.

Gostaria de vê-los perto dos demais antes de tirar muitas conclusões.

Compartilhar