• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fili e Kili!

Arken Stone

Usuário
Também publicado na Valinor: http://www.valinor.com.br/17095/


00290065-0000-0000-0000-000000000000_00000065-06d3-0000-0000-000000000000_20110712161810_HBT-DWF-003550.jpg


Sei lá e esse Kili com cara de mini Aragorn?
 
Última edição por um moderador:
To babando nas espadas que eles tem mostrado nas fotos, ninguem percebeu acho, mas eu gostei desde a primeira foto, e essas também são fantásticas. to doido pra ver quando eles acharem a Sting e Glamdring!!
 
Esses anões aí mal têm barba. :tsc:

Não tô gostando muito dessa releitura dos anões não (só o Dori que se salvou). Preferia que usassem só o estilo Gimli-Óin-Glóin mesmo. Com criatividade seria possível fazê-lo e ainda assim evitar algo repetitivo.
 
Esses anões aí mal têm barba. :tsc:

Não tô gostando muito dessa releitura dos anões não (só o Dori que se salvou). Preferia que usassem só o estilo Gimli-Óin-Glóin mesmo. Com criatividade seria possível fazê-lo e ainda assim evitar algo repetitivo.

Eu penso da mesma forma. Pelo menos não dar cara tão humana pra eles como aconteceu com Kili agora. Sei lá....

Confesso que não me lembro da descrição do Kili
 
Última edição:
Eu penso da mesma forma. Pelo menos não dar cara tão humana pra eles como aconteceu com Kili agora. Sei lá....

Confesso que não me lembro da descrição do Kili

Tem aqui, ó:

"“Gandalf, com certeza, desta vez”, pensou ele, enquanto arfava ao longo do corredor. Mas não era. Eram mais dois anões, ambos com capuzes azuis, cintos de prata e barbas amarelas, e cada um deles carregava um saco de ferramentas e uma pá. Quando saltaram para dentro, assim que a porta começou a se abrir, Bilbo não ficou nem um pouco surpreso.
— Em que posso ajudá-los, meus anões? — disse ele.
— Kili, às suas ordens! — disse o primeiro.
— E Fili! — acrescentou o segundo, e ambos retiraram seus capuzes azuis e fizeram reverência."

O Hobbit, CAPÍTULO I - Uma festa inesperada
 
ahh... por eles serem os mais jovens da comitiva eu achei legal, nao pareceriam jovens se tivessem barba enorme como oin-gloin..
depois do ori (acho que era elo o do meio na foto divulgada, o mais jovem dos tres...), ja era de se imaginar que esses dois seriam bem humanos... vai ficar legal!
 
Há pessoal!

Eu gostei da cara deles, acho que Peter Jackson quer caras únicas a cada personagem. Já pensaram se todos eles fossem 100% iguais na barba e no jeito físico?

Como Fili e Kili eram os caçulas da turma, nada mais sensato do que dar uma identidade jovem ao dois, que aliás dão suas vidas para tentar salvar a vida do titio Thorin.
 
O Kili não tá muito com cara e jeito de anão, mas mesmo assim tá valendo. Vai ser engraçado ver a primeira foto com todos eles juntos, lado a lado...
 
As armas estão demais! Ta ai.. sempre imaginei os anões gordões ou no mínimo fortões ou velhos, como Gimli. Nunca havia concebido anões mais jovens e "em forma" hehe
Achei bem legal mesmo :yep:
 
Sensacional! Pena que o Rob Kazinsky teve de se ausentar, acho que o Fili ficaria muito melhor!
 
Última edição:
Eu gostei sim da releitura, mas acho que o Peter quer tentar fazer alguns anões galãs, o Killi ai ta com cara de galã kkkkkkk

EDIT: Não só as armas estão demais como ambém as roupas!
 
Não ficou tão ruim, mas eles estão com cara de humanos, e não anões. E o Kili deveria ser loiro também, como no livro.
 
Eu gostei sim da releitura, mas acho que o Peter quer tentar fazer alguns anões galãs, o Killi ai ta com cara de galã kkkkkkk

EDIT: Não só as armas estão demais como ambém as roupas!

Verdade. Essa espada do Fili merece uma réplica, farei uma, a roupa do Kili tá simplesmente fantástica!

Pessoal recebi uma msg no perfil e percebi que esqueci de colocar a fonte de onde tirei essa foto, foi do proprio facebook do Peter Jackson:
http://www.facebook.com/PeterJacksonNZ/posts/126604734095053

que direciona para esta pagina:
http://social.entertainment.msn.com...spx?feat=2001455c-fe15-47c0-9c93-321e454c7f80

abraços!
 
Última edição por um moderador:
Não curti muito o Kili.

Gostaria de vê-los perto dos demais antes de tirar muitas conclusões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo