• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

O que você faria se visse um filhote de orc?


  • Total de votantes
    42
Matar eu não teria coragem; as forças armadas certamente fariam milhares de pesquisas e depois o dissecariam, e isso já é crueldade...
Então, eu acionava o conselho tutelar ou dava de presente para alguém. Afinal por mais que fosse um orc, ainda seria um filhotinho e precisaria de um lar...que não fosse o meu, é claro!
 
Eu cuidaria dele, ele seria fiel a mim e ninguém iria querer ficar na mira da minha ira!!!!!!!!!!:joy::joy:
 
Ah, gente, fala sério, quem não gostaria de ter um filho feiíssimo tipo um guri orc pra ser bullyado sem perdão nas escolas primárias de Lothlórien?

Vem cá, "gatinho", tô te adotando JÁ!
maisa-sabado-animado-sbt3.jpg
 
Nunca tinha visto assim, orcs nem são elfos nem são homens, na verdade ninguém sabe o que aquela ... é, são elfos corrompidos? São homens corrompidos? Então são impuros?
O que quer que tenha acontecido - elfos adulterados, ou elfos-homens adulterados - tanto tempo se passou que hoje os orcs seriam uma raça à parte. Daí você considerar assassinar uma criança só por ser uma raça supostamente abjeta e odiada e desconsiderar completamente o indivíduo que ela pode uma vir a se tornar? PRECONCEITO.



:hxhx::hxhx::hxhx:
 
O que quer que tenha acontecido - elfos adulterados, ou elfos-homens adulterados - tanto tempo se passou que hoje os orcs seriam uma raça à parte. Daí você considerar assassinar uma criança só por ser uma raça supostamente abjeta e odiada e desconsiderar completamente o indivíduo que ela pode uma vir a se tornar? PRECONCEITO.



:hxhx::hxhx::hxhx:

Eu concordo com você, eu não mataria, raça tem um som tão forte, prefiro a palavra espécie, raça é pra cachorro.
 
O que quer que tenha acontecido - elfos adulterados, ou elfos-homens adulterados - tanto tempo se passou que hoje os orcs seriam uma raça à parte. Daí você considerar assassinar uma criança só por ser uma raça supostamente abjeta e odiada e desconsiderar completamente o indivíduo que ela pode uma vir a se tornar? PRECONCEITO.



:hxhx::hxhx::hxhx:

Estou com você, Ka Bral.

Não acho que ninguém nasce mau. O que o deturpa é a educação que recebe e/ou o meio em que está inserido. E isso deve valer até mesmo para os orcs. Lembrem-se que todos os orcs estavam expostos a ambientes violentos, desde os tempos de Angband até os tempos de Mordor. Por mais que quisessem, não poderiam ser bons ou civilizados.

Eu acho que criaria o filhote. Tentaria fazer dele um ser civilizado, bom e honesto. E tenho certeza de que conseguiria.

Quanto à aparência, não esqueçam de que PJ exagerou muuuuuuuuuuuuuito no filme. Tolkien não descrevia os orcs como seres tão horrendos. Eles eram, no máximo, pouco formosos, com bocas largas, olhos tortos e pele amarelada. Nada assim tão grotesco. O pior deles era seu temperamento violento, do qual eles tinham pouca culpa, já que aprenderam a ser assim e mais ninguém preocupou-se em dar-lhes outro destino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo