1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elrond, 21 Mai 2009.

?

O que você faria se visse um filhote de orc?

1. Cuidaria como se fosse seu filho?

45,2%
  2. Dava pra algúem de presente?

31,0%
  3. Matava o inocente?

19,0%
  4. Acionava o conselho tutelar?

14,3%
  5. Entregava para as forças armadas?

21,4%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Matar eu não teria coragem; as forças armadas certamente fariam milhares de pesquisas e depois o dissecariam, e isso já é crueldade...
    Então, eu acionava o conselho tutelar ou dava de presente para alguém. Afinal por mais que fosse um orc, ainda seria um filhotinho e precisaria de um lar...que não fosse o meu, é claro!

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

No momento eu estou inclinada a dar pra alguém de presente :mwaha:

:devil:

3. A príncipio, cuidadria.
    Se o bichinho realmente não tiver conserto, vai pro conselho tutelar...apavorar as outras criançinhas!:devil:

4. Vininfante

Vininfante Amor de um

Forças Armadas não, iria subir o nivel de beleza por lá.:lol:

5. Atya

Atya Brandebuque

Eu cuidaria dele, ele seria fiel a mim e ninguém iria querer ficar na mira da minha ira!!!!!!!!!!:joy::joy:

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Ah, gente, fala sério, quem não gostaria de ter um filho feiíssimo tipo um guri orc pra ser bullyado sem perdão nas escolas primárias de Lothlórien?

Vem cá, "gatinho", tô te adotando JÁ!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Matar ou querer se livrar só por ser orc? Sinto cheiro de preconceito racial. :hxhx:

8. Roderick

Roderick Banned

Vendia para a NASA.:D

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca tinha visto assim, orcs nem são elfos nem são homens, na verdade ninguém sabe o que aquela ... é, são elfos corrompidos? São homens corrompidos? Então são impuros?

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

O que quer que tenha acontecido - elfos adulterados, ou elfos-homens adulterados - tanto tempo se passou que hoje os orcs seriam uma raça à parte. Daí você considerar assassinar uma criança só por ser uma raça supostamente abjeta e odiada e desconsiderar completamente o indivíduo que ela pode uma vir a se tornar? PRECONCEITO.

:hxhx::hxhx::hxhx:

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu concordo com você, eu não mataria, raça tem um som tão forte, prefiro a palavra espécie, raça é pra cachorro.

12. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Estou com você, Ka Bral.

Não acho que ninguém nasce mau. O que o deturpa é a educação que recebe e/ou o meio em que está inserido. E isso deve valer até mesmo para os orcs. Lembrem-se que todos os orcs estavam expostos a ambientes violentos, desde os tempos de Angband até os tempos de Mordor. Por mais que quisessem, não poderiam ser bons ou civilizados.

Eu acho que criaria o filhote. Tentaria fazer dele um ser civilizado, bom e honesto. E tenho certeza de que conseguiria.

Quanto à aparência, não esqueçam de que PJ exagerou muuuuuuuuuuuuuito no filme. Tolkien não descrevia os orcs como seres tão horrendos. Eles eram, no máximo, pouco formosos, com bocas largas, olhos tortos e pele amarelada. Nada assim tão grotesco. O pior deles era seu temperamento violento, do qual eles tinham pouca culpa, já que aprenderam a ser assim e mais ninguém preocupou-se em dar-lhes outro destino.

Compartilhar