• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

O que você faria se visse um filhote de orc?


  • Total de votantes
    42
Pegava pra mim, não é todo dia que se encontra um orc por ai quanto mais um filhote, não digo que cuidaria como um filho mas, pelo menos como animal de estimação...^^'
Iria ter nome, e levaria ele para o petshop pra dar uma "recalchutada" de vez em quando, faria clareamento nos dentes...e etc


Clareamento no dentes ....:lol:
 
Eu daria para o meu vizinho que é um chato:


"TOMA QUE O FILHO É TEU!" :lol:


hahahaha, boa, Lagduf!

eu faria qualquer coisa, contanto que a cria do cão não ficasse nos meus domínios.
tenho uma propensão para o extermínio, mas dependendo do meu humor faria o mesmo que Lagduf :lol:


Yakumo Tsukamoto disse:
Iria ter nome, e levaria ele para o petshop pra dar uma "recalchutada" de vez em quando, faria clareamento nos dentes...e etc

taí uma boa idéia pra uma outra enquete: que nome dar ao seu filhote de Orc ???
 
Última edição:
Com o devido treino e armamento, levando em consideração as hablidades de sua raça... meu filho seria invencível! *-*\,,/ Chegaria a Marechal /há!

-q
 
Eu fico com "o quê". Eu não cuidaria de um filhote de orc, embora pudesse entregar o bichinho a alguém que cuidasse por mim.
 
Cuidaria como meu filho, mas com uma educaçao diferenciada... quase um treinamento... ele seria muito bom para atender aqueles vendedores que vão de porta em porta he he. Depois de um tempo se eu ver que ele esta se tornando um verdadeiro orc no jeito de pensar e agir(vou me esforçar para isso) daria de presente para meu vizinho que enche o saco.
 
eu faria a mesma coisa q nem no filme Cão de Briga iria treina-lo pra ser um máquina de matar.Ou iria leve-lo para área 51^^
 
Eu não mataria, mas abandonaria para morrer depois.Um filhote não deixa de ser um filhote, mas um orc a menos sempre é um orc a menos.Eu e meu machado dizemos!
 
Puxa vida, acho que eu tb cuidaria dele, mas criar como um filho seria meio difícil. Pelo menos eu jamais o mataria ou daria pra alguém. Coitado, o pobrezinho não teve escolha, não pediu pra ser um orczinho horrendo...
 
Se o filhote estivesse sozinho e chorando levaria para casa e o colocaria no meio dos meus bichinhos de pelúcia :mrgreen:

Acho que se cuidarmos bem dele quando pequeno e ensinarmos ele a ser um bom orc ele não ficaria tão agressivo como a maioria dos orcs :yep:
 
--------------------------------------------------------------------------------

eu faria a mesma coisa q nem no filme Cão de Briga iria treina-lo pra ser um máquina de matar.Ou iria leve-lo para área 51^^

Faria a mesma coisa
 
Eu daria de presente para meu insuportável vizinho.
Assim que crescesse um pouco ele trucidaria em 2 tempos os malditos cachorrinhos dele que insistem em latir a madrugada toda quando os donos viajam.... hehehehe....

Ou para os meus ex-vizinhos que adoravam dar festas de arromba e/ou fazer ensaios da banda a madrugada toda também.
 
Bem..
A maioria das pessoas fica pois acha os bebes fofos e tals so que um filhote de orc nao deve ser fofo não. Com certeza eu levaria o bebe para o conselho tutelar
 
A sei la acho que cuidaria dele sim , pq naum?
apesar de ser feio é uma craitura e merece cuidados" eu acho" ...kkk
Dai ia depender da educação que eu iria dar e comu eu sou uma amor de pessoa ele seria tbem ..kkkkk


^^
 
:think: Eu dava de presente pra alguem uuahuah
Pegava o infelizinho asqueroso e botava no colo da pessoa: toma que o filho é teu (y)
de preferencia daria um pra minha vizinha porque ela é muito CHATA e acha que a filha dela é perfeita e serve de exemplo pra todo mundo...agora imagina ela indo em festas e deixando um orc na escola e citando ele de bom exemplo G.G kkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo