1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elrond, 21 Mai 2009.

?

O que você faria se visse um filhote de orc?

1. Cuidaria como se fosse seu filho?

45,2%
  2. Dava pra algúem de presente?

31,0%
  3. Matava o inocente?

19,0%
  4. Acionava o conselho tutelar?

14,3%
  5. Entregava para as forças armadas?

21,4%
São permitidos múltiplos votos.
  1. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Clareamento no dentes ....:lol:

2. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

hahahaha, boa, Lagduf!

eu faria qualquer coisa, contanto que a cria do cão não ficasse nos meus domínios.
    tenho uma propensão para o extermínio, mas dependendo do meu humor faria o mesmo que Lagduf :lol:

taí uma boa idéia pra uma outra enquete: que nome dar ao seu filhote de Orc ???

Última edição: 22 Mai 2009
  3. Com o devido treino e armamento, levando em consideração as hablidades de sua raça... meu filho seria invencível! *-*\,,/ Chegaria a Marechal /há!

-q

4. Huum... /hmm Seria Kalypsúh [q] HEUSHA. Zoa. u__U
    Seria algo como João Orc Luís de Almeida Silva von Mordor. ._.

/wtf

5. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

O meu se chamaria Malditus Sauron Ulcandil de Utumno :lol:

6. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu fico com "o quê". Eu não cuidaria de um filhote de orc, embora pudesse entregar o bichinho a alguém que cuidasse por mim.

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu votei nas duas primeiras opções, acho que cuidaria como se fosse seu filho e depois daria para o meu melhor amigo...:lol:

8. Ilithien

Ilithien Usuário

Cuidaria como meu filho, mas com uma educaçao diferenciada... quase um treinamento... ele seria muito bom para atender aqueles vendedores que vão de porta em porta he he. Depois de um tempo se eu ver que ele esta se tornando um verdadeiro orc no jeito de pensar e agir(vou me esforçar para isso) daria de presente para meu vizinho que enche o saco.

9. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

eu faria a mesma coisa q nem no filme Cão de Briga iria treina-lo pra ser um máquina de matar.Ou iria leve-lo para área 51^^

10. Thorin III

Thorin III Usuário

Eu não mataria, mas abandonaria para morrer depois.Um filhote não deixa de ser um filhote, mas um orc a menos sempre é um orc a menos.Eu e meu machado dizemos!

11. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Putz eu disse que ficaria com o Orc...mas o que ele iria comer mesmo?? Vixe...

12. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Puxa vida, acho que eu tb cuidaria dele, mas criar como um filho seria meio difícil. Pelo menos eu jamais o mataria ou daria pra alguém. Coitado, o pobrezinho não teve escolha, não pediu pra ser um orczinho horrendo...

13. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Se o filhote estivesse sozinho e chorando levaria para casa e o colocaria no meio dos meus bichinhos de pelúcia :mrgreen:

Acho que se cuidarmos bem dele quando pequeno e ensinarmos ele a ser um bom orc ele não ficaria tão agressivo como a maioria dos orcs :yep:

14. pedropires

pedropires Usuário

Faria a mesma coisa

15. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu daria de presente para meu insuportável vizinho.
    Assim que crescesse um pouco ele trucidaria em 2 tempos os malditos cachorrinhos dele que insistem em latir a madrugada toda quando os donos viajam.... hehehehe....

Ou para os meus ex-vizinhos que adoravam dar festas de arromba e/ou fazer ensaios da banda a madrugada toda também.

16. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Pensando melhor eu iria dar ele pra minha mãe cuidar.Vai q é tua Indily

17. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Bem..
    A maioria das pessoas fica pois acha os bebes fofos e tals so que um filhote de orc nao deve ser fofo não. Com certeza eu levaria o bebe para o conselho tutelar

18. lah feh

lah feh Usuário

A sei la acho que cuidaria dele sim , pq naum?
    apesar de ser feio é uma craitura e merece cuidados" eu acho" ...kkk
    Dai ia depender da educação que eu iria dar e comu eu sou uma amor de pessoa ele seria tbem ..kkkkk

^^

19. Luna Eldarion

Luna Eldarion Usuário

:think: Eu dava de presente pra alguem uuahuah
    Pegava o infelizinho asqueroso e botava no colo da pessoa: toma que o filho é teu (y)
    de preferencia daria um pra minha vizinha porque ela é muito CHATA e acha que a filha dela é perfeita e serve de exemplo pra todo mundo...agora imagina ela indo em festas e deixando um orc na escola e citando ele de bom exemplo G.G kkkk

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ninguém nunca viu um orc bebê, talvez fosse bonitinho, seria como o Grinch?

Compartilhar