• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

O que você faria se visse um filhote de orc?


  • Total de votantes
    42

Elrond

"OFF" it will last two months
E então?

O que você faria se encontrasse um neném orc?

Cuidaria como se fosse seu filho?
Dava pra algúem de presente?
Matava o inocente?
Acionava o conselho tutelar?
 
Eu daria para o meu vizinho que é um chato:


"TOMA QUE O FILHO É TEU!" :lol:
 
rsrs...isso parece aquele filme: Inimigo Meu

Cuidaria como se fosse meu filho...meu extinto de mãe fala mais alto, tudo está na criação nos ensinamentos, ele seria um Orc bonzinho,..."feínho" mas bonzinho.
 
Lad, vc vai me odiar... mas assim.... que porcaria de pergunta é essa minino????
Depois dessa eu mato ele e vc ou dou ele de presente pra vc... num sei se dou risada ou se choro :no:
 
Sem dúvida "ou o quê"!!!

Eca! Um filhote de Orc? Imagina isso!!!! Um filhote de passarinho não é dos mais bonitos quando nasce, mas depois de mais velho melhora... Geralmente é assim com todos os animais. Nascem bem feiinhos mas melhoram com o tempo... Imagina um filhote de Orc!

Eu mataria... Se não tivesse coragem entregava pras forças armadas!
 
Já não existe um tópico sobre o mesmo assunto???:think:


P.S.: ARABAEL, não seria instinto materno???

rsrs...isso parece aquele filme: Inimigo Meu

Cuidaria como se fosse meu filho...meu extinto de mãe fala mais alto, tudo está na criação nos ensinamentos, ele seria um Orc bonzinho,..."feínho" mas bonzinho.
 
hehe acho que não tenho duvida cortava a garaganta fora ocs desgraçados não que eu não goste de crianças mas um filhote de orc? Coisinha mais feia! quanto mais eu matar menos havera no mundo!
 
kkkkkkkkkk
A minha Saitorë sama tá exigente q só! kkkkkkkkkk
Tenha humor oka san! gostei da enquete, achei engraçado!! morri de rir quando ví

Eu respondi q entregava p/ forças armadas, afinal coragem de matar eu não teria... Entregar as forças armadas ia ser legal, ou para o exercito americano, aí ele seria devidamente examinado.... Ia sofrer o coitado! hahahahah
mas pensei numa opção interessante.. tipo...
Eu achei um ser mitológico! ia ficar famosa, poderia vende-lo!!
 
Pegava pra mim, não é todo dia que se encontra um orc por ai quanto mais um filhote, não digo que cuidaria como um filho mas, pelo menos como animal de estimação...^^'
Iria ter nome, e levaria ele para o petshop pra dar uma "recalchutada" de vez em quando, faria clareamento nos dentes...e etc
 
Mas é claro que eu iria tomar proveito dessa citação, primeiro mandava de presente a coisa feia para o meu vizinho mala que adora musica horrível, depois que a criatura tivesse idade para virar marginal, devido a ma educação que ele iria receber aconselhava o bicho feio se alistar nas forças armadas, la a feiura dele ia ter algum proveito.
:hanhan:
 
Se eu não mandasse para algum circo para ser a atração principal, o mandaria pras forças armadas. Que fizessem o que quisessem com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo