1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elrond, 21 Mai 2009.

?

O que você faria se visse um filhote de orc?

1. Cuidaria como se fosse seu filho?

45,2%
  2. Dava pra algúem de presente?

31,0%
  3. Matava o inocente?

19,0%
  4. Acionava o conselho tutelar?

14,3%
  5. Entregava para as forças armadas?

21,4%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

E então?

O que você faria se encontrasse um neném orc?

Cuidaria como se fosse seu filho?
    Dava pra algúem de presente?
    Matava o inocente?
    Acionava o conselho tutelar?

2. Elrond

Eu daria para o meu vizinho que é um chato:

"TOMA QUE O FILHO É TEU!" :lol:

3. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

rsrs...isso parece aquele filme: Inimigo Meu

Cuidaria como se fosse meu filho...meu extinto de mãe fala mais alto, tudo está na criação nos ensinamentos, ele seria um Orc bonzinho,..."feínho" mas bonzinho.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Lad, vc vai me odiar... mas assim.... que porcaria de pergunta é essa minino????
    Depois dessa eu mato ele e vc ou dou ele de presente pra vc... num sei se dou risada ou se choro :no:

5. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Sem dúvida "ou o quê"!!!

Eca! Um filhote de Orc? Imagina isso!!!! Um filhote de passarinho não é dos mais bonitos quando nasce, mas depois de mais velho melhora... Geralmente é assim com todos os animais. Nascem bem feiinhos mas melhoram com o tempo... Imagina um filhote de Orc!

Eu mataria... Se não tivesse coragem entregava pras forças armadas!

6. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Já não existe um tópico sobre o mesmo assunto???:think:

P.S.: ARABAEL, não seria instinto materno???

7. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

:lol::lol::lol: estava pensando em extinção do orc...:mrgreen:

8. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Eu vi isso, mas eu por acaso ia corrigir minha Saitorë???? Sabe como é... :chibata:

9. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

:chibata: é...

10. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

hehe acho que não tenho duvida cortava a garaganta fora ocs desgraçados não que eu não goste de crianças mas um filhote de orc? Coisinha mais feia! quanto mais eu matar menos havera no mundo!

11. Matava, sem pensar duas vezes. Vai que eu crio a criatura e depois ela cisma de me matar?? Nem a pau, mesmo. Morte ao bebê orc.

12. Elrond

:ahn?:

13. cuidaria ddele par ser selvagem e inteligente.....
    um exelente guarda-costas

14. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

:rofl: Acionava o Conselho Tutelar, coitadinho...

15. Babth

Babth Usuário

Cuidaria dele!! E seriamos felizes, eu a Lilo e ele o Stitch ... :grinlove:

16. Éomer

Éomer Well-Known Member

eu acho que na verdade o tópico existente é sobre um filhote de Troll, Alf.

17. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

kkkkkkkkkk
    A minha Saitorë sama tá exigente q só! kkkkkkkkkk
    Tenha humor oka san! gostei da enquete, achei engraçado!! morri de rir quando ví

Eu respondi q entregava p/ forças armadas, afinal coragem de matar eu não teria... Entregar as forças armadas ia ser legal, ou para o exercito americano, aí ele seria devidamente examinado.... Ia sofrer o coitado! hahahahah
    mas pensei numa opção interessante.. tipo...
    Eu achei um ser mitológico! ia ficar famosa, poderia vende-lo!!

18. Yakumo Tsukamoto

Yakumo Tsukamoto Usuário

Pegava pra mim, não é todo dia que se encontra um orc por ai quanto mais um filhote, não digo que cuidaria como um filho mas, pelo menos como animal de estimação...^^'
    Iria ter nome, e levaria ele para o petshop pra dar uma "recalchutada" de vez em quando, faria clareamento nos dentes...e etc

19. Jhulha

Jhulha Lurker

Mas é claro que eu iria tomar proveito dessa citação, primeiro mandava de presente a coisa feia para o meu vizinho mala que adora musica horrível, depois que a criatura tivesse idade para virar marginal, devido a ma educação que ele iria receber aconselhava o bicho feio se alistar nas forças armadas, la a feiura dele ia ter algum proveito.
    :hanhan:

20. Tuor

Tuor Usuário

Se eu não mandasse para algum circo para ser a atração principal, o mandaria pras forças armadas. Que fizessem o que quisessem com ele.

Compartilhar