• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de Mi-go é Capturado na Costa do Japão

Pelos Deuses, cade o Panda numa hora dessas pra nos tirar todas as dúvidas...vou mandar o link pra ele, fiquei muuuuuuuuito curiosa a respeito do bichinho estranho.
 
Pelos Deuses, cade o Panda numa hora dessas pra nos tirar todas as dúvidas...vou mandar o link pra ele, fiquei muuuuuuuuito curiosa a respeito do bichinho estranho.

Sinto desapontá-los, mas não faço ideia do que é esse bicho. Parece um tipo de molusco, caso não seja fake. Mas não consigo ir além disso, porque não manjo quase nada de invertebrados. =/
 
momento que p... é essa???!!! que bicho feio!!! o pior é que já mandei as fotos para uma amiga minha que é bióloga!! quero só ver a reação dela!! Ela acha que todos os bichos são lindos, quero ver o que ela vai achar desse.

Aquilo em baixo ou em cima (vai saber) parece um cérebro ou eu estou viajando??? Sim, a "ponta" é bem semelhante ao órgão sexual... ninguém reparou nisso... mas e a outra parte?? Como esse bicho se movimenta no mar???
 
Meu deus q bicho mais tosco!!!!

Eu sabia q existe coisas estranhas no mar, pq nós não ocnseguimos chegar em determinadas profundidades e tals...
Mas isso podia ter ficado onde estava, não faria falta nenhuma!!!
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
7K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo