1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filhote de Mi-go é Capturado na Costa do Japão

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Jeff Donizetti, 17 Jan 2011.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sinceramente quem já sofreu muito com DST´s não vai querer comprar isso nem pintado de ouro :lol:

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Kkkkkkkkk... e o pior 'e q eh verdade...

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Pelos Deuses, cade o Panda numa hora dessas pra nos tirar todas as dúvidas...vou mandar o link pra ele, fiquei muuuuuuuuito curiosa a respeito do bichinho estranho.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Sinto desapontá-los, mas não faço ideia do que é esse bicho. Parece um tipo de molusco, caso não seja fake. Mas não consigo ir além disso, porque não manjo quase nada de invertebrados. =/

5. Monica_Linwë

Monica_Linwë Usuário

momento que p... é essa???!!! que bicho feio!!! o pior é que já mandei as fotos para uma amiga minha que é bióloga!! quero só ver a reação dela!! Ela acha que todos os bichos são lindos, quero ver o que ela vai achar desse.

Aquilo em baixo ou em cima (vai saber) parece um cérebro ou eu estou viajando??? Sim, a "ponta" é bem semelhante ao órgão sexual... ninguém reparou nisso... mas e a outra parte?? Como esse bicho se movimenta no mar???

6. etienne

etienne Usuário

Bi8chinho nojento, o Voldemort deve ter ficado parecido no último Livro do HP.

7. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

se uma mulher usar isso de consolo... o que nasce? o_O

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Meu deus q bicho mais tosco!!!!

Eu sabia q existe coisas estranhas no mar, pq nós não ocnseguimos chegar em determinadas profundidades e tals...
    Mas isso podia ter ficado onde estava, não faria falta nenhuma!!!

Compartilhar