• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos do milionário Trump causam polêmica com animais mortos

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Eric, 28, e Donald Trump Jr , 34, filhos do milionário e excêntrico empresário midiático dos Estados Unidos, Donald Trump, causaram polêmica depois de aparecerem ao lado de animais mortos em fotografias divulgadas em site especializado em caça. Grupos de direitos dos animais chamaram os irmãos de “insensíveis e terríveis”. As fotos foram publicadas pelo jornal britânico “The Sun”.

As imagens mostram os Trump carregando um leopardo morto, segurando um rabo tirado de um elefante e posando ao lado de um búfalo e um crocodilo abatidos. Donald Jr afirmou no microblog Twitter que não tem vergonha do que faz, alegou que a carne dos animais foi doada a vilarejos locais e ainda ressaltou que os animais caçados não estão ameaçados de extinção. “Os aldeões ficaram contentes com tanta carne, que não conseguiram nem comê-la toda, escreveu o irmão mais velho.

“Eles se tornaram bons nisso (...) e sei que qualquer coisa que fizeram foi 100% dentro dos termos da comunidade de caça”, disse o criador do reality show “O Aprendiz” Donald Trumpo, 65.

A Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que luta pelos direitos dos animais, informou em comunicado que “se os jovens procuram emoção, devem ir atrás de atividades como paraquedismo ou ainda, deveriam seguir os passos do pai derrubando empresas concorrentes, não animais selvagens”.

trump_02.jpg



trump_01.jpg


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/filhos...sam-polêmica-fotos-animais-mortos-áfrica.html

_______________________________________________________________________________________________________________


Deviam fazer o mesmo com o rabo deles.
 
Besteirol de zoochatos. A caça regulamentada é até um esporte.

Se é regulamentada, se não são animais ameaçados de extinção, DO QUE estão reclamando? Da legalidade da caça? Ué, então sejam ativistas e reclamem com o Congresso, não com caçadores. Isso é tudo porque os caras são famosos, mas sejam o Trump ou o seo Madruga, não importa, se está dentro da lei eles estão no seu direito de caçar.

Mania que esse povo tem de querer colocar todo o mundo natural em uma redoma pra defendê-lo do terrível predador humano... acho isso ridículo. É por essas que não se leva mais o Greenpeace em consideração, ele e outros ecochatos.
 
Caçadores esportivos vão sempre atrás dos melhores espécimes, os mais bonitos, maiores, mais saudáveis. Uma "seleção natural" às avessas.
Os irmãos pelo jeito estavam caçando dentro das leis do país onde estavam. Legalmente, sem problema... legalmente.
Sou capaz de compreender a caça esportiva controlada... mas não sinto simpatia por ela.
O leopardo morto pelo filhote entediado de milionário, era um belíssimo animal. Agora não é mais nada.
Estranho posar para uma foto, agarrando um cadáver, exibindo um largo sorriso ou pose desafiadora, como quem diz: "Olha como eu sou macho!"

Hummm... a faca na mão do rapaz segurando o rabo de elefante, está limpa. Acho que alguém fez o serviço para ele.
 
Dependendo do contexto, a caça não é um simples esporte imbecil que o cara mata só pra dizer que matou, mas o sujeito pode prestar um serviço à comunidade.

No Rio Grande do Sul fizeram uma lei proibindo a caça de javali (na verdade o javaporco, que é a mistura do javali com o porco doméstico, mas enfim). Não sei se ainda tá em vigou ou já pararam com a putaria dessa lei.

Se não to desinformado, os caçadores precisavam de mil e uma autorizações pra matarem pragas biológicas como essa que atacam propriedades do interior e podem destruir parte da colheita.

De qualquer forma, os grandes felinos africanos não estão todos na zona de extinção ou às portas dessa zona?
 
Uma coisa é o governo autorizar quando se torna uma praga que prejudica toda uma cadeia. Também uma coisa é matar em legítima defesa.

Mas acho inaceitável matar por prazer. Quem sou eu pra matar um leopardo ou elefante. Inaceitável.
 
Uma coisa é o governo autorizar quando se torna uma praga que prejudica toda uma cadeia. Também uma coisa é matar em legítima defesa.

Mas acho inaceitável matar por prazer. Quem sou eu pra matar um leopardo ou elefante. Inaceitável.

Eu compartilho do mesmo pensamento em relação a pesca. A não ser que eu esteje isolado no mato e necessite pescar peixe pra saciar minha forme, pesca esportiva ou pescar apenas por pescar não tenho o menor interesse ou gosto.
 
De qualquer forma, os grandes felinos africanos não estão todos na zona de extinção ou às portas dessa zona?

O leopardo não.
O leão que se pensava estar indo bem, sofreu um decréscimo acentuado em seus números e mesmo estando (ainda) fora da lista negra, é olhado com preocupação.
O guepardo está em situação crítica. Mesmo sem a influência pra lá de negativa do homem, ele parece estar num beco sem saída.
 
Dependendo do contexto, a caça não é um simples esporte imbecil que o cara mata só pra dizer que matou, mas o sujeito pode prestar um serviço à comunidade.

No Rio Grande do Sul fizeram uma lei proibindo a caça de javali (na verdade o javaporco, que é a mistura do javali com o porco doméstico, mas enfim). Não sei se ainda tá em vigou ou já pararam com a putaria dessa lei.
Que diga-se de passagem não é uma espécie autóctone, visto que foram introduzidos javalis no estado por meio de animais importados que acabaram fugindo e se tornando uma praga para as lavouras. Mas eu acho que acabaram liberando a caça novamente, visto que não tem nem como fiscalizar, vide a precariedade com que estão equipadas as patrulhas ambientais.
 
Besteirol de zoochatos. A caça regulamentada é até um esporte.

Se é regulamentada, se não são animais ameaçados de extinção, DO QUE estão reclamando? Da legalidade da caça? Ué, então sejam ativistas e reclamem com o Congresso, não com caçadores. Isso é tudo porque os caras são famosos, mas sejam o Trump ou o seo Madruga, não importa, se está dentro da lei eles estão no seu direito de caçar.

Mania que esse povo tem de querer colocar todo o mundo natural em uma redoma pra defendê-lo do terrível predador humano... acho isso ridículo. É por essas que não se leva mais o Greenpeace em consideração, ele e outros ecochatos.

Cara, mesmo sendo besteirol, é mais besteirol o que essas figuras fazem, ou qualquer pessoa que mata um animal só por diversão é covardia.

Uma coisa é matar um bicho para se alimentar ou até mesmo para se defender de algum perigo. Na Austrália já houve situações em que o governo autorizou uma matança porque os cangururs se tornaram pragas. Também neste caso acho certo.

Isso nunca será esporte e sim crime de tortura. Imagina só, talvez esse elefante poderia ainda estar vivo e o filadaputa corta o rabo.
A dor que o animal sente é a mesma todos nós sentimos.
 
Você entendeu o que eu postei mesmo? Eu não disse que é bom, belo e bonito a caça por esporte. Eu também abomino. Por esporte eu abomino.

Mas ela é regulamentada. Não faz sentido criticar caçadores que caçam dentro da lei. Se querem mudar isso protestem contra a LEI, não contra quem caça dentro dela. É a mesma coisa que linchar um bandido que sai da cadeia e fica em regime semi-aberto. Tem é que protestar contra o sistema não contra o malandrão, porque não vai mudar nada, só serve pra fazer barulho.
 
Você entendeu o que eu postei mesmo? Eu não disse que é bom, belo e bonito a caça por esporte. Eu também abomino. Por esporte eu abomino.

Mas ela é regulamentada. Não faz sentido criticar caçadores que caçam dentro da lei. Se querem mudar isso protestem contra a LEI, não contra quem caça dentro dela. É a mesma coisa que linchar um bandido que sai da cadeia e fica em regime semi-aberto. Tem é que protestar contra o sistema não contra o malandrão, porque não vai mudar nada, só serve pra fazer barulho.

Protestar com certeza, mas se possivel também convencer a quem faz parte disso a ajudar a boicotar esses eventos que são frequentados por muitas figuras públicas famosas e ao fazer isso e se posicionando contra na midia ajuda indiretamente aos poucos a enfraquecer e os animais agradecem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo