• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

---------------------------Salão----------------------------------
O homem apenas ria dos seus inimigos e continuava enquanto a druida invocava mais uma de suas criaturas.

"Parabéns, vocês perderam..."

Tinha uma expressão cruel no rosto.

"Vejamos... o monge já era, mas você me impediu de me teletransportar, parece que mesmo assim perderam... Nossa amiga pretende chamar mais criaturas... muitas criaturas, mas quantas delas são capazes de salvar o sacerdote? Qual de vocês é capaz de me matar? Acham que me matar vai parar isto tudo? Sei o que querem... respostas... Mas será que me matar vai trazer isso a vocês?"

Blefar: [roll0]

E apontava para a cópia do sacerdote no fundo do salão.


---------------------------Biblioteca------------------------------
O minotauro leva as perfuraçoes de Achila, mas ainda assim mesmo sendo ferido este parecia não se importar com os desesperados ataques da garota.

Porém ele gostava de apreciar seus inimigos sofrerem e tentava pegar o pescoço de Achila e erguê-la com sua mão.

"Acha realmente que vai me impedir? Você sozinha não tem chance contra mim... seus amigos agora cairam na armadilha e estão distraídos com meu aliado... e você está aqui indefesa e sozinha..."

Ataque de agarrar(fazer teste resistido de BBA): [roll1]
 
Draconus olha para o sorriso do Homem e o ódio o acomete, sem dúvida ele não queria conversa, ele queria sangue!

Cale-se seu maldito!, não está vendo?, ou prefere não acreditar no que vê?, seus homens o abandonaram, e o restante está morto!, porque ainda comemora vitória? é o seu fim, aconteça o que acontecer, eu Draconus não o perdoarei e acabarei com você! Vamos Sparkus!

Dito isso Draconus corre até o Homem e tenta atingi-lo com seus ataque em investida!

Ataque de mordida em investida

[roll0]

Dano
[roll1]

Garras
[roll2]

Dano
[roll3]

Ataque de sparkus mordida com investida
[roll4]

Dano
[roll5]

Obs: Draconus não vai parar enquanto não matar ele portanto quem quiser impedir para colher informação dele tente convencer o Homem-Dragão.
 
Ayha responde ao assassino:

Você não viverá para saber o que nós queremos.Eu disse que o mataria e vou cumpri, com a minha palavra.

Ataque do Elemental:
2 pancadas +12 (2d8+7 de dano) Maestria na Terra (+1 em ataque e dano se o inimigo estiver no solo).

O Elemental usa o Talento ataque poderoso para dar +3 de dano).

1 pancada [roll0]
Dano: [roll1]

OFF: Quanto pontos de dano o assassino já levou? Ele não morre?:OFF.

2 pancada [roll2]
Dano: [roll3]
 
Alain sente-se tentada a dizer aos colegas que parem: eles precisavam de informações. Mas a palavra do homem dragão era a palavra de Ares, e ela não ousaria discordar.
 
Off: Ninguém mais joga não?, quem desistir avise logo, pois ta retardando extremamente o jogo e acaba desestimulando os demais. Ainu você poderia ser mais presente um pouquinho, 15 minutos por dia de seu tempo, não acho que seja d+, muita gent que trabalha de manhã como o Al dimeneira e o Vindicador, nos RPGs, sempre conseguem um tempinho pra postar. Quanto a presença, tem uns que faz tanto tempo que desapareceram e não postam que eu nem sei mais quem foi..., esqueci até o nome. off
 
Última edição:
Tem que estabelecer um limite de tempo para a demora em postar, faz semanas que ninguém posta, fico sempre de olho, mas não vejo mudança algumas, estou ficando cançado de espera.O jogo tem que continuar, coloque os personagens nas mãos de outros jogadores, até lá eu boderia controlar um deles e Lyvio outro.É só uma sugestão.
 
Eu estou disposto a assumir o (Ainu), segundo meus calculos o Minotaruro sofreu 84 de dano. Mas a espada de Ainu é de duas laminas e dar dano de fogo e frio, que não foram contados, gostaria de saber quando a esses danos?
Segundo meus calculos Ainu não tem nem um dano tomado e o minotauro na sua ultima ação teve uma falha crítica em agarrar. Vou postar a ação de Ainu agora.

Ainu vendo que o Minotauro estende a mão para agarra-la, não se intimida e o ataca.

Eu sou mais do que você imagina. E você cometeu um erro fatal em me subestimar.

Ataque 1 [roll0]

Ataque 2 [roll1]

Dano 1 [roll2]
Dano 1 [roll3]

Dano 2 [roll4]
Dano 2 [roll5]

Off:Mestre por favor veja a questão do dano de Fogo e Frio, que estar na ficha de Ainu? OFF.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo