• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Peixe

Anigel

Eu atropelo duendes!
:arrow: Eu estava vendo uma reportagem na TV sobre o Colin Hanks, filho do Tom Hanks. Falando do novo filme dele, etc. Também li em algum lugar uma reportagem que falava do irmão da Julia Roberts, Eric Roberts que também é ator, ele estava reclamando que a irmã não o ajudava na carreira e bla bla bla.
Aí eu fiquei pensando que no cinema tem muito disso, parentes (filhos, sobrinhos, irmãos) de famosos que também ficam famosos, pelo menos por algum tempo. Será que foi por merecimento próprio ou foi porque já "carregavam" um sobrenome famoso?
Consegui me lembrar de alguns nomes, que listei abaixo, ao lado eu coloquei o nome do parente famoso e entre parenteses o grau de parentesco. Se alguém lembrar de mais algum pode falar.
Gostaria de saber a opinião a respeito disso das outras pessoas aqui do Fórum. Quem quiser opinar eu agradeço. :wink:

Nicolas Cage - Francis Ford Coppola (sobrinho)
Joseph Fiennes - Ralph Fiennes (irmão)
Joaquin Phoenix - River Phoenix (irmão)
Eric Roberts - Julia Roberts (irmão)
Carrie Fisher - Debbie Reynolds (filha)
George Clooney - Rosemary Clooney (sobrinho)
Liza Minnelli - Judy Garland (filha)
Michael Douglas - Kirk Douglas (filho)
Kiefer Sutherland - Donald Sutherland (filho)
Emilio Estevez- Martin Sheen (filho)
Charlie Sheen - Martin Sheen (filho)
Angelina Jolie - Jon Voight (filha)
Katie Hudson - Goldie Hawn (filha)
Peter Fonda - Henry Fonda (filho)
Jane Fonda - Henry Fonda (filha)
Bridget Fonda - Peter Fonda (filha)
 
Emilio Estevez e Charlie Sheen são irmãos????????




AAAAAAAAAHHHH!!!!!


Ei, vc esqueceu do Roman Copola, que é filho do Francis Ford Coppola, era diretor de videoclipes e recentemente lançou o filme CQ, elogiado pela crítica.

E também tem a filha do Francis Ford Coppola, que dirigiu As Virgens Suicídas. E eu tenho certeza que o Jason Schwartzman de Três é Demais também é envolvido na família Coppola.
 
Ei, vc esqueceu do Roman Copola, que é filho do Francis Ford Coppola, era diretor de videoclipes e recentemente lançou o filme CQ, elogiado pela crítica.

:arrow: Eu ainda não tinha escutado falar do Roman Coppola, por isso não citei.

E também tem a filha do Francis Ford Coppola, que dirigiu As Virgens Suicídas. E eu tenho certeza que o Jason Schwartzman de Três é Demais também é envolvido na família Coppola.

:arrow: He he he. Eu tinha esquecido completamente da Sofia Coppola. Outro dia eu assisti esse filme "As Virgens Suicidas" e gostei bastante, não sabia que ela era a diretora. Eu pensei que ela só tivesse feito "O Poderoso Chefão 3".
Bom, como atriz ela é uma ótima diretora...he he he :D
 
Drew Barrymore - Diana Barrymore (mãe) - John Barrymore (avô)

Sobre os parentes de famosos acho q o fato de já terem um ator na família desperta de forma mais prounciada o interesse na carreira artística.

E acho q as coisas são bem facilitadas pelo sobrenome. Não estou dizendo q eles não têm talento, e sim q é mais fácil para um parente. Mas há casos e casos. Se bem me lembro, Nicolas Cage fez o possível para estar desvinculado do Coppola (tanto q usa outro sobrenome) para q ninguém ficasse naquela de "ah, só pq é filho de um grande diretor...", e conseguiu. Ninguém pensa nele como "o sobrinho do Coppola", como ocorre em outros casos de parente famoso.
 
Folco Gamgee disse:
Emilio Estevez e Charlie Sheen são irmãos????????




AAAAAAAAAHHHH!!!!!

Por incrível que pareça, sim. Na verdade, o sobrenome de verdade deles é Estevez, e o Charlie e o Martin mudaram para Sheen. Eu não sei o motivo, na verdade, mas acho que foi pra conseguir emprego + fácil, pq eles acham que o sobrenome latino é ruim pra isso. É alguma coisa assim...
 
O exemplo mais claro disso é a Liv Tyler (apesar do pai dela não ser ator), cujo pai é o Steven Tyler do Aerosmith! Ela é má atriz, e só começou a carreira por causa de um empurrãozinho do pai...
 
Se bem me lembro, Nicolas Cage fez o possível para estar desvinculado do Coppola (tanto q usa outro sobrenome) para q ninguém ficasse naquela de "ah, só pq é filho de um grande diretor...",


:arrow: Eu acho o talento do Nicolas Cage indiscutível, o cara é ótimo. Ele merece o sucesso que tem, e acho que não usou o sobrenome para abrir caminho, mas ele é um "Filho de Peixe", por isso coloquei na lista.
O fato de ser parente de alguém que já é famoso e reconhecido não faz de ninguém um mau ator ou má atriz, só abre portas... E as vezes o sucesso não é merecido, eu queria ouvir idéias a respeito disso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:D Lembrei de uma história um pouco maldosa que li a respeito da Sofia Coppola na época de "O Poderoso Chefão 3". Dizem que na entrada da cerimônia do Oscar daquele ano, no tapete vermelho, ela estava fazendo altas poses porque os fotógrafos estavam chamando "Sofia! Sofia! Sofia!", só que não reparou que os fotógrafos estavam chamando a Sofia Loren que estava andando logo atrás dela. He he he :wink:
 
Liv Tyle resteve excelente em BEleza Roubada, fez o que era pra fazer am Armaggedon, e conseguiu fazer a Arwen do PJ não ser a decepção que esperavam...

Resumindo, 2 bons papéis e um onde ela foi, dentro do roteiro, muito bem.

Ñão é uma grande atriz, mas está longe de ser ruim...

Aqui no Brasil poeríamos citar, nesses casos de pais e filhos, a Fernanda Torres, filha de Fernando Torres com Fernanda Montenegro...

Mãe e pai ótimos atores.. filha tb excelente...
 
Ah tem também a Angélica Houston que é filha do diretor John Houston :D

A Fernanda Torres que o Knolex citou tb é muito talentosa!!
 
Eu sempre me perguntava se o Emilio Estevez era irmão do Charlie Sheen. Apesar de parecidos, o sobrenome, e nome, não tem nada a ver.

Faltou o John e Joan Cusack que são irmãos. E o Ewan McGreegor que é sobrinho do Denis Lawson (acho).

Mas dificilmente os dois parentes são bons. Quer dizer, filho de peixe, as vezes pode nascer uma ovelha negra. :lol:

A Drew Barrymore se envolveu em escandalos, assim como seus parentes que no passado, também se meteram em confusões. O família complicada. No www.cinemaemcena.com.br tem falando mais sobre isso.
 
Tem também os Arquette. Não sei se todos são parentes mas o David Arquette tem um irmão que fez um policial em A Noiva de Chucky. Tem a Patrícia Arquette e outro homem.
 
O outro Baldwin é Adam.
Rosana Arquette tb tá no rolo, não?

A Drew Barrymore parou com os escândalos, tomou rumo na vida e agora vai de vento em popa. Inclusive, tem co-produzido seus filmes. Boa sorte!

Eu acho o talento do Nicolas Cage indiscutível, o cara é ótimo. Ele merece o sucesso que tem, e acho que não usou o sobrenome para abrir caminho, mas ele é um "Filho de Peixe", por isso coloquei na lista.
Ah sim, Cage é um talento. O q eu quis foi ressaltar q ele fez de tudo para estar desvinculado do tio famoso; isso é vontade de vencer com as proprias pernas e confiança no próprio potencial. Cage é um sucesso por si só. Aliás, é o Coppola q anda sumido...
 
E a familia Baldwin?

:confuso: como eu pude me esquecer dos Baldwin!? Os caras são tudo de bom, ou pelo menos eram, agora o Alex e o Daniel estão meio acabados...he he eh

O outro Baldwin é Adam.

:arrow: Eu acho que o nome é Daniel. Ele fez "Face a Face Com O Inimigo" e "Vampiros de John Carpenter". Dois filmes que eu gostei bastante.


Tem também os Arquette.


:idea: Não tinha uma história que uma das Arquette (não sei se a Rosana ou a Patrícia) foi casada com o Nicolas Cage?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo