1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

filhos da p....

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Felagund, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Felagund

Felagund Well-Known Member

hoje (25/12)fui ve sda:rdr e aqueles idiotas do cinemark so liberaram duas salas para a estreia do sda e claro tava lotado e mto sacanagem :x

2. fui no UCI-Nycc muito foda o shopping lotado em pleno natal, só SDA pra lotar um shopping dakeles no dia do natal - realmente valeu apena pois o filme é demais, os Rohirrim, a chamada de théodem aos Eorlingas e tbm a parte dos homens das montanhas sendo recrutados por elessar foram realmente demais! estou em choke o filme foi MUITO BOM!

3. Irmo

Irmo Usuário

Sem contar que lá no NYCC tinham 7 salas passando o filme... :mrgreen:

4. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Olha, eu sei que você entrou faz pouco tempo (seja bem vindo, por sinal!), mas esse tipo de tópico não é do que gostamos de abrir ou ter aberto aqui no Fórum Valinor.

Vamos, a partir de agora, criar um guia, uma referência, para sabermos o que é aceitável:

1 - Verificar se já existe um tópico aberto com o mesmo tema;
    2 - Prestar atenção em qual sub-fórum estamos abrindo o tópico, para ter certeza que tema do tópico está sendo discutido no lugar certo;
    3 - Verificar que o assunto é pertinente, ou seja, se é algo que pode gerar uma discussão, no mínimo interessante, entre os usuários;

Por favor, não pensem que eu sou chata, é que tópicos que não contribuem para a discussão acabam atrapalhado os que realmente estão onde deveriam estar, já que podem acabar sendo jogados para a segunda página do sub-fórum em decorrência desses tópicos inapropriados.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mentha, deixa que moderação os moderadores fazem, ok?

e kanon, o Diga Amigo é um fórum específico para dúvidas. Sobre salas liberadas para estréia e coisas assim, é melhor falar lá no tópico sobre O Retorno do Rei no filmes, não é mesmo? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar