• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em sua casa

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
sylvester-sage-stallone-jpg_135410.jpg

Sylvester e Sage Stallone durante estreia mundial de 'Rocky Balboa' (Foto: WireImage)​

Sage Moonblood Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto nesta sexta-feira em sua residência em Hollywood, notícia que foi confirmado por seu advogado, George Braunstein, ao jornal "The New York Post".

Braunstein disse que o filho do ator, de 36 anos,
"se encontrava bem e trabalhando em diferentes projetos".
"Estava planejando se casar. Estou devastado. Era uma pessoa maravilhosa, um tipo incrível. É uma tragédia",
acrescentou.

A polícia de Los Angeles confirmou o fato à publicação.
"Não há indícios de agressão ou atividade criminosa",
disse o policial que realizou a perícia na casa de Sage.

A polícia e o advogado de Sage deram informações conflitantes de como ele foi encontrado, mas a polícia disse que não havia sinal de arrombamento ou de má fé.

O porta-voz policial, tenente Andy Neiman, disse que a polícia encontrou Sage em casa enquanto fazia um "controle social". O advogado George Braunstein afirmou, no entanto, que ele foi achado por uma empregada.

"Não sabemos de detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico. Ele era cheio de vida e estava trabalhando em projetos",
afirmou Braunstein.
"Não estava depressivo ou qualquer coisa assim."

O site "TMZ.com", especializado em celebridades, citou fontes não identificadas para afirmar que Sage morreu por overdose de remédios.

Sage Stallone atuou no cinema ao lado do pai em "Rocky 5", onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor.

Sage Stallone é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo