• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filho de Nerd

Ana Lovejoy

Administrador
Do mentes modernas -> http://www.mentesmodernas.com.br/quem-manda-de-filho-de-nerds.html

(aí eu fiquei enfezada com as frufruzices que dificultavam o simples salvar imagem e catei umas no google para colocar aqui, humft.)

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • 2297552837_73ca91b335.jpg
    2297552837_73ca91b335.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 624
  • Level1human.jpg
    Level1human.jpg
    85,7 KB · Visualizações: 683
  • princess-leia-baby.jpg
    princess-leia-baby.jpg
    15,4 KB · Visualizações: 597
  • 1865280051_b9efeb42e3.jpg
    1865280051_b9efeb42e3.jpg
    118,4 KB · Visualizações: 644
O de Moogle é o maiiiiiiis cute :grinlove:

E olha esse aqui com o Alien saindo da barriga :rofl:

attachment.php
 

Anexos

  • bebe-com-fantasia-de-alien_1.jpg
    bebe-com-fantasia-de-alien_1.jpg
    25 KB · Visualizações: 1.003
Não basta vestir de pintinho, ainda tem que botar um alien saindo da barriga do pirralho :rofl: Esse vai crescer com traumas, heim :lol:
 
Era Cthulu? Sei não Hell, acho que é um embrião alien que grudava na boca do hospedeiro no primeiro filme.

Uma idéia realmente nerd pra uma chupeta mas deve deformar a boca da criança com o tempo por causa do peso.(edited: Ops, pode ser um mordedor, mas a primeira idéia é mais legal)

A expressão nessa última foto está tão perfeita que a criança parece que é fake.

Trauma instantãneo.
3
2
1
Traumatizado.

A expressão nos olhos não nega.

By Raphael S
 
Última edição:
Era Cthulu? Sei não Hell, acho que é um embrião alien que grudava na boca do hospedeiro no primeiro filme.

Uma idéia realmente nerd pra uma chupeta mas deve deformar a boca da criança com o tempo por causa do peso.(edited: Ops, pode ser um mordedor, mas a primeira idéia é mais legal)

A expressão nessa última foto está tão perfeita que a criança parece que é fake.

Trauma instantãneo.
3
2
1
Traumatizado.

A expressão nos olhos não nega.

By Raphael S

O Cthulhu é mais nerd e mais famoso XD
hihihih
Pra mim é o Cthulhu...
é parecidissimo com a pelucia dele ^^

Bjus
 
Não é o Cthulhu, credo :eek:

É a critura de Alien, no estágio "facehugger" como é normalmente chamado. Antes de se tornar o "chestbuster" e "alien"

Cthulhu é mais "polvídeo", e a critua da foto sequer tem tentáculos - tem pernas e cauda.
 
Não é o Cthulhu, credo :eek:

É a critura de Alien, no estágio "facehugger" como é normalmente chamado. Antes de se tornar o "chestbuster" e "alien"

O último estágio não é "alien". É drone. :P

Facehugger -> chestbuster -> drone/ runner/ queen


E sim, é um facehugger. Hellchan não sabe de nada.
 
Nhá, na Jedicon do ano passado, tinha uma bebê com uma roupinha da Leia, parecida com essa, e outra com uma roupa de Jawa, até com máscara com lampadinhas!!! :g:
 
IMPTYVHP003_360.jpeg


Ahh
nem vem
posso até ter confundido
mas fala que não ta muitissimo parecido com a pelucia do Cthulhu :P

Vocês é que não sabem nada
XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo