1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filho de Nerd

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Set 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Do mentes modernas ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(aí eu fiquei enfezada com as frufruzices que dificultavam o simples salvar imagem e catei umas no google para colocar aqui, humft.)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. TT1

TT1 Dilbert

Caraca, essa do Level 1 Human eu vou comprar!

3. Deriel

Deriel Administrador

Comércio de humanos ainda é ilegal neste planeta :P

4. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

eheheh o ultimo desta demais!! ehehhe
    também gostei do goo goo ga ga

5. TT1

TT1 Dilbert

6. eowathiel

um piolho gigante??? ehehe

7. Ana Lovejoy

Arquivos Anexados:

8. eowathiel

ai que nojo!!! ehehehe olha pra cara do garoto!!!

9. Tapio

Tapio Usuário

I Pood foi foda :rofl:

10. Ana Lovejoy

Não basta vestir de pintinho, ainda tem que botar um alien saindo da barriga do pirralho :rofl: Esse vai crescer com traumas, heim :lol:

11. TT1

TT1 Dilbert

Caraca, fenomenal!!!! OMFG, preciso de um filho :rofl:

12. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu não pretendo ter filhos
    mas adorei a do Cthulhu
    XD

13. Primula

Primula Moda, mediana, média...

E eu planejando comprar na loja de roupinhas de nenê roqueiro :obiggraz:

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Era Cthulu? Sei não Hell, acho que é um embrião alien que grudava na boca do hospedeiro no primeiro filme.

Uma idéia realmente nerd pra uma chupeta mas deve deformar a boca da criança com o tempo por causa do peso.(edited: Ops, pode ser um mordedor, mas a primeira idéia é mais legal)

A expressão nessa última foto está tão perfeita que a criança parece que é fake.

Trauma instantãneo.
    3
    2
    1
    Traumatizado.

A expressão nos olhos não nega.

By Raphael S

Última edição: 22 Set 2008
  15. Hellchan

O Cthulhu é mais nerd e mais famoso XD
    hihihih
    Pra mim é o Cthulhu...
    é parecidissimo com a pelucia dele ^^

Bjus

16. Deriel

Deriel Administrador

Não é o Cthulhu, credo :eek:

É a critura de Alien, no estágio "facehugger" como é normalmente chamado. Antes de se tornar o "chestbuster" e "alien"

Cthulhu é mais "polvídeo", e a critua da foto sequer tem tentáculos - tem pernas e cauda.

17. TT1

TT1 Dilbert

O último estágio não é "alien". É drone. :P

Facehugger -> chestbuster -> drone/ runner/ queen

E sim, é um facehugger. Hellchan não sabe de nada.

18. Alanië

Alanië Usuário

Nhá, na Jedicon do ano passado, tinha uma bebê com uma roupinha da Leia, parecida com essa, e outra com uma roupa de Jawa, até com máscara com lampadinhas!!! :g:

19. Hellchan

Ahh
    nem vem
    posso até ter confundido
    mas fala que não ta muitissimo parecido com a pelucia do Cthulhu :P

Vocês é que não sabem nada
    XD

20. Deriel

Deriel Administrador

Eu achei parecidos principalmente o tom de pele e as asas

:think:

Compartilhar