• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhas do Seu Madruga vão leiloar figurino usado pelo pai no seriado Chaves

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
seu-madruga-2010.jpg


Sem dinheiro, herdeiras de Ramón Valdez já tentaram acordo com Roberto Bolaños

A família de Ramón Valdez, ator que interpretou o Seu Madruga do Chaves, está passando por dificuldades financeiras.

Segundo boletim divulgado pela rádio colombiana Santa Fe, as filhas do ídolo mexicano estão planejando um leilão com as roupas que ele usava no seriado.

Ramón morreu em 1988, aos 65 anos, e deixou dez filhos – frutos de seus três casamentos, um deles com a cantora Aracely Julián, também famosa no México.

Ainda de acordo com o boletim da Santa Fe, as filhas de Ramón Valdez tentaram um acordo com Roberto Bolaños – criador e intérprete do Chaves – para tentar ganhar um pouco mais com os direitos de imagem do pai. O trato não foi aceito.

Batalhas na Justiça
Roberto Bolaños detém os direitos de todos os personagens da série Chaves – escrita por ele.

Até hoje a atriz Antonieta de las Nieves, que vivia a Chiquinha, trava briga judicial para poder usar o nome e voltar a interpretar a garota da vila.

Para se apresentar com seu circo, o ator Carlos Villagrán precisou mudar a grafia do nome Quico (personagem que vivia em Chaves) para Kiko.

Os atores do seriado recebem – como dito – apenas os valores relativos ao direito de exibição de suas imagens.

Aqui no Brasil, Chaves (do original El Chavo del Ocho) vai ao ar pelo SBT de segunda a sexta, às 12h45, e aos sábados, às 12h30.

Você é fã da turma do Chaves? Faça o quiz e veja se você sabe tudo sobre Chiquinha, Quico e todas as confusões da vila:
 
O Bolaños é um mala. Um dos caras mais gananciosos que já vi. Custava liberar uma graninha ou simplesmente deixar que a Chiquinha ganhe a vida em paz?

Mas sou fã do cara mesmo assim! Não é à toa que ele é o Pequeno Shakespeare latino-americano!
 
É uma pena mesmo. Sou super fã do Roberto e um dos melhores atores do século passado.

Só lamento esta atititude dele em não liberar os direitos do Seu Madruga, não custa nada e ele e sua família não vão morrer de fome por causa disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo