• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fila do ANEL !!!

quote:
eu fui no shopping ontem... lá ta um cartaz gigande do SDA falando: "EM 28 de dezembro"
Será q aki em brasilia sai dois dias mais cedo!? :)

GRRR INVEJA ASSASINA !!!!
NÃO PODE SER DIA 28 SÓ EM BRASÍLIA !!TEM QUE SER EM TODAS AS CHAMADAS METRÓPOLES E CIDADES SATÉLITES PELO MENOS(PQ SE EU FALO SÓ METROPOLES SERIA INJUSTO POIS TEM PESSOAS AQUI QUE NÃO MORAM NAS CAPITAIS)
NÃO E O PIOR QUE NÃO SÃO 2 DIAS E SIM 3 !!!
BUÁÁÁ!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 09 December 2001 16:24:13
 
quote:
eu fui no shopping ontem... lá ta um cartaz gigande do SDA falando: "EM 28 de dezembro"
Será q aki em brasilia sai dois dias mais cedo!? :)

Sério isso? Mas q legal!

Vai ver é uma data pra pré-estréia...
Ótima notícia, Solum!

Da próxima vez q eu for ao cinema, vou prestar mais atenção ao cartaz do SdA.
 
Serio isso?
acabei de ver o comercial na tv e lá diz Primeiro de janeiro nos cinema!!!!
Meio estranho né!
mas pra mim não faz diferenã, 28, primeiro, to viajando mesmo! Mas seria melhor pra vcs né? Espero q seja verdade!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Pela primeira vez, em 6 anos que moro em Brasília, alguma coisa aconteceu de bom para os que aqui moram, e gostam de SdA.

VAMOS ASSISTIR PRIMEIRO, HA HA HA HA HA...

Acho que vou juntar uma galera pra assistir todo mundo junto, e aí galara de Brasília, o que vc´s acham?
 
acho q vao ter masi inveja...

eu vo ver a estreia dia 21 de dezembro!!!
uhehueuhehue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
acho q vao ter masi inveja...

eu vo ver a estreia dia 21 de dezembro!!!
uhehueuhehue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei


Bom, qndo o filme sair na internet eu vou pegar com minhas fontes... Vc fará o mesmo, ou vai nos EUA mesmo?!
 
eletronico79 Não gostei nem um pouquinho do que vc escreveu na página que vc divulgou, vc disse o seguinte:Bem vindos a fila para o SENHOR DOS ANÉIS-A SOCIEDADE DO ANEL. Juntem-se, Todos são bem vindos e se puderem divulgar, nós agradeceríamos! NÃO somos FANÁTICOS(duentes), somos apenas Fãs e pessoas que nunca leram os livros, querendo conhecer o mundo de TOLKIEN... :)

Bem, sem contar o erro de português, vc disse que as pessoas que se aprofundam na obra de Tolkien são doentes, olha, eu acho que vc pisou na bola, e se a galera souber disso não vai gostar nem um pouco.

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"

Edited by - Drogo on 13 December 2001 11:29:07
 
Engraçado, o gerente do severiano ribeiro aki de vitória me jurou de pé junto q a estréia aki tb era dia 28. Será que eu posso acreditar, eu naum vejo motivo pra em algumas cidades ser dia 28 e outras dia 1º.
 
quote:
Engraçado, o gerente do severiano ribeiro aki de vitória me jurou de pé junto q a estréia aki tb era dia 28. Será que eu posso acreditar, eu naum vejo motivo pra em algumas cidades ser dia 28 e outras dia 1º.




afinal, ñ tem ninguem aki q tem certeza da data da estréia em são paulo??? tá uma confusão... em alguns lugares é dia 28, outros 1º... qnd será???

(bruncky)
 
Ta passando até na tv q a data é dia 1º!
Se ser dia 28 é uam surpresa da Warner acho q vai ser maior mancada, nao vejo em q pode ser bom anunciar o filme pra um dia e passar antes! Só os fans q tao acompanahndo diariamente iam ficar sabendo, eles iam perder muito!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo