• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fila do Anel em Brasília

Tipo, assim, vamos organizar mesmo!!! Tipo, assim, vamos na primeira sessão! Vc sabe q hrs eh Solum?
E Cavafundo acho q antrax seria ser bom de mais com ela, hahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
tá mais ou menos programado prá eu assistir duas vezes com galeras diferentes, então eu preciso garantir com vocês o dia e o horário

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
bora todo mundo no cinemark dia 1º

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Caramba...vou pra Curitiba só dia 29...Se tiver a pré estreia dia 28 como alguns disseram, aí dá prá eu ir...ALGUEM AÌ SABE????VAI TER MESMO UMA PRÉ ESTREIA NO DIA 28, ou a p´re estreia é só dia 1°???? E A FILA???? VOCES ORGANIZARAM OU NÃO??? PORRA, AGORA É 1:26 DA MANHÃ DO DIA 28, ENTÃO ISSO SIGNIFICA QUE SE HOUVER UMA PRÉ ESTREIA, ELA SERÁ HOJE!!!!!!!! eU JÁ NAUM AGUENTO MAIS DE TANTA ANSIEDADE, ENTÃO POR FAVOR ALGUEM RESPONDA ESSA MENSAGEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, PORQUE eu preciso comprar os ingressos, e ME RESPONDA ALGUEM SE ORGANIZARAM MESMO A FILA E ONDE VOCES VÃO VER, QUE DIA E QUE HORA PRA EU PODER ME REUNIR COM VOCES!!!!!!!!!!!!!!

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
iiiiiissssssu!!!! compra na kingdom!!!!!!!
quote:
Ô Solum, a idéia é juntar a galera que gosta de SdA daqui de Brasília para assistirmos o filme na estréia. Se possível todo mundo a carater. Eu já comprei minha camisa (na Kingdom Comics). Já sei de vc e do Gloin valeu galera.


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
gente: a maior tela de bsb continua sendo o cine marcia...no comjunto...eu vou lah...o que naum impede de ir na seçaum das 21 no pier !!!!hehehe


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
Eu moro no plano, asa sul...107.. naum digo o resto ..pq?
quote:
varda, vc mora onde?


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
A gente podia combinar depois pra se reunir, nem que for pra assistir outro filme...so pra se encontrar mesmo...

Adoro montanha russa!!!
 
eu tb achu uma ótima ideia a gente se encontrar e ver qual a cara de cada um!!!!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
achei que te conhecia, deixa prá lá
tem algum outro filme prá estreiar que valha a pena ver prá gente se juntar?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo